Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PCheats Bot v5.0 GC BR


drage988
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente vcs sao muito burros o motivo eh:

o dono do hack tem um virus espiao q grava tudo q vcs fazem no seu pc e depois manda pro

dono do hack e ele faz oq quizer com o seu pc ou sua conta do gc acordem gnt a jeito de tirar isso se vcs lerem o topico q fica la emcima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de ser de outro forum,(Não sei pq não proibem), O conteúdo é viral, como sempre. Uma vez meu pc n quiz nem ligar, Esse programa queima a placa de video também, Fazendo com que a pessoa tome seu domínio, e vc não podera fazer nada com o pc ligado, mais sem ver nada. E nada funcionando. A sorte minha, foi q 3 horas depois, voltou ao normal. Esse conteúdo possui vírus malicioso, Aviso- Não baixem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N fuciona :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.