darkliver 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 ai tem plaza GP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 ai tem plaza GP ? Não, apenas Auto Kill, One Hit e HP Full. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rldmax 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Cara continue assim salvou minha vida... fikei sem ha:rock::rock: sorte q pega no Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adsdiniz 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Erro! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sempre da o mesmo erro ! Numca abre . Mesmo executando como Admin! WIN 7 64Bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris222 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 akie n funfo eu ligo hit ko e ele n ranca 9999 si ranca atk normal pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyer' 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 man aki win 7, qnd abro ele , nakeal hora q aprarece waiting for grand chase ele fica nakilo''Nao responde'' q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Não apareceu a imagem. akie n funfo eu ligo hit ko e ele n ranca 9999 si ranca atk normal pq ? Provavelmente você deve está usando o windows seven, entaum execute como administrador e tente de novo. man aki win 7, qnd abro ele , nakeal hora q aprarece waiting for grand chase ele fica nakilo''Nao responde'' q eu faço? Executa como administrador. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adsdiniz 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Agora apareceu a imagem ajuda por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpontesdesouza 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 O alto Killl pega ??????:ironico::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helenribeiro 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Eu adoro esse hack, pois ele não da lag no meu PC... Bem melhor que o Pcheat BGC... Thanks:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Agora apareceu a imagem ajuda por favor ? Não apareceu a Imagem, mais pode dizer qual problema está ocorrendo ai? O alto Killl pega ??????:ironico::suando: Sim, o Auto Kill Funciona. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adsdiniz 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Erro! I] SEMPRE DA ESSE ERRO O HACK NAO ABRE! MESMO EXECUTANDO COMO ADMIN! MEU PC E WIN7 64bit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zVoK 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Pcheats nunca falha aew xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormuzs 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Tenso lançar hacker faltando um dia pra atualização do GC chaos AUSHausha MAS, VAMO VER SE FUNCIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blindlypwn8 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 OW VLW AE E Q TEVE ALGUMA ATUALIZASAO HOJE PQ OS HACK ANTGIGO SAIU VLW POR TER FEITO OUTRA BRIGADAO AE E ELE FUNNFA NO W7 E SO COLOCAR COMO ADMINISTRADOR:p:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 FUNFA GC PRIVATE?? UHUL 100 POSTS Gosta de mim? É meu fã? Sim? Então use logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 42 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Funciona no W7 ?? Que burro estou até sem palavras .... O windows 7 é o mesmo que o Seven, 7 em ingles é o que em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helenribeiro 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Tenso lançar hacker faltando um dia pra atualização do GC chaos AUSHausha MAS, VAMO VER SE FUNCIONA Eu não tenhu certeza mais eu acho que o GC chaos sow vai chegar dia 29... Vo verificar melhor isso!! Talves ele não chegue amanha não! :amor: SEMPRE DA ESSE ERRO O HACK NAO ABRE! MESMO EXECUTANDO COMO ADMIN! MEU PC E WIN7 64bit! No winxp ta funfando muito bem e sem lag...o pcheat Bot não tem lag..:amor: Tenta ficar abrindo varias vezes uma hora pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 SEMPRE DA ESSE ERRO O HACK NAO ABRE! MESMO EXECUTANDO COMO ADMIN! MEU PC E WIN7 64bit! Bom desativa Antivirus e o Firewall, e tente de novo. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninodovila 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 aee dps inventa outro pro chaos ganho meu thanks :corado::corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 FUNFA GC PRIVATE?? UHUL 100 POSTS Gosta de mim? É meu fã? Sim? Então use logo Objetivo atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punter 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Se é Loko Fião meu Anti Virus me salvo +1 DETECTOU um monte de parada q nao faria bem pro PC podia ser Spywares ou Virus de pegam Informações pessoais (KeyLogger) :no: Sai dessa Ajudei? Agradeça nao custa nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 FUNFA GC PRIVATE?? UHUL 100 POSTS Não, apenas o BGC. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3droxp 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas F.F 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 very good! Congratulations! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados