Hero 8 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Irmãozões do coração: Shadow Galinho13 Shippuuden' Ben Kenobi DragonBoss Haseo RootZ ' naSyx MakeZero :amor::amor::amor::amor: Familia :amor: : ' Sasuke ~ Maligno2v Jm' Cleyton ( Última edição por HerO '; Hoje às 03:13 PM. ) rsrs BlackMoses # Death ~ Owner ' Os irmãos eu separei os que eu ja conhecia e amava antes de entrar na Staff :amor: E não só esses não, tem muito mais rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · UMA GALERA ME AMAAAAAAA AEAEA Maligno fdp \K s2 pra vocês, amo muita gente não tem nem como citar aqui, se esqueço de alguém apanho. vou citar só os 4 primeiros mais importante na minha vida ( as putas ): BoLT:amor: Pôpo:amor: Angel:amor: (Não coloquei nome do Hero pra ver se ele se ligava, mais não viu, então vou colocar.) HEROOO:amor::amor::amor: Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ramonzin98 E esse tanto que você ja agradeceu? Mais de "4 Bilhões" e você tem 4 mil post lol Bug? Topico Valeu pelos comentário, eu amo todos que comentou, Família Web Cheats :amor: Avraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · HerO' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ramonzin98[/color] E esse tanto que você ja agradeceu? Mais de "4 Milhões" e você tem 4 mil post lol Bug? Topico Valeu pelos comentário, eu amo todos que comentou, Família Web Cheats :amor:[/b] Avraços. Na época que não contava posts :ufa: rs, é bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · 'Eu Amo o Malgnov2' ele e Gostosão dsakdasodkdoa rs' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ASUEHASUHEUASHEUASHUEH' Ui Diliça (6' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · # Death ~:amor: Maligno:amor: HerO':amor: mesmo ele não colocando meu nome la =/ MakeZero :amor: Haseo :amor: Kenobi :amor: Shinob :amor: e Tem mais rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ●๋•کtýlő●๋•Dєsigη , Maligno2v Levaram infração:Boiolice no Tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · @allcohol FUUUUUUUUUUUUU AGORA CORRE! :malvado::malvado::malvado: rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · @allcohol Levou infração: Reportado por Difamação: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Vou falar de novo quero nem saber :rock: Os Manolos que eu gosto são : RootZ' Haseo Maligna2v /~Hitt 'Cz Shinob~* JonxLee Creyton 'Crelzin~* HerO' Death Death² Inquisitor Blizzard Caio2810 Tem mais,porém se eu colocar vai ficar gigante :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ninguem gosta de mim .-. Gosto Deles : Haseo Landeville Maligno2v geanpaulo Shippuden´ Rúllez HerO´ Caio2810 ´ Sasuke ~ FuckYou´ ~SuiGetsu! Lacy Shunny' ramonzin98 Sanginario0 ' BANNED WC- ..:Sasuke:.. (o mais foad) Todos . :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · pronto ..:Sasuke:.. eu gosto de você feliz? \troll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ninguém me ama :emo: Mas quem colocou meu nome: Sendo mod ganha global, Sendo membro ganha cargo. Quem não colocou tá ban. \emorejeitado O membro que mais amo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 84 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Eu gosto da minha mãe,rs. -qqqqqqqqqqqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · AEAEAEAE raziu global \rá Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Haseo Haseo Haseo :amor: Só não gosto mais pois você é muito troll comigo :emo: cargo ? o que é isso ? :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ninguem me ama... Mas eu amo essas pessoas: Haseo 'Crelzin~* Owner' Yuri.avila BeGirl Punch. Mas eu amo todo mundo da Web Cheats! Menos o Bunda-Preta uhsaushusa. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · @Kyoro \suamãe tá ocupada agora \troll \zoa\safada @Tópico. Haseo. Grease~* Maligno2v Caio2810 Ben Kenobi Cleyton Angel/RootZ' Death Death² Death³ Death³+¹ Kyoro Leinard~* WodojO PoweR BoLT Shippuden HerO' Make Zero Muitos outros ;P Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Olha os cara colocando o haseo agora! ASPOEKASAOPEKASAOPKEOAK Haseo çafada, ta de macete pra ganhar amor '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Agora é sério: Haseo Reborns Yago/Bolt Esses são do Heart :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · O_____O Agora vo faze minha lista: Sasuke! o carinhado :...:... *-* BlackMoises énóz D: Gunax namb tranformice ,-, Alcol! D: troll de merda Caio Shadow *-* Yaga -q matheusss -WodojO- Lacy Lander Death™ Owner' Rapha~ Grease nois é Forever Alone e.e Hero Tem outros *-*:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Listinha. Leozin Caxacaxo Umpalumpa² ShinOb~* Caio2810 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Lista. Leozin (çafada e.e Grease(\troll ShinOb~*(\faizpartedaakatisukiéaKonan Shadow (\bobisponja Death™ (\gary Rúllez (\lady gaga HerO' (\leoa Shippuden (\gatchenho BreckMosis (\amigonovõ Power bolt (\conselheiro pra qualquer hora Franciscol99 :malvado: (\tâum çaafada que dã medõ :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados