Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Admin's vejam isso. Por favor.


MrJaguer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, meu nome é MrJaguer. Isso pode parecer meio estranho. Vocês já estão de perguntar:

Cadê o hack dessa p*r*a?

-Eu lhes digo: Não há.

PERA ANTES DE CLICAR "VOLTAR" PELO MENOS LEIA O QUE TENHO À DIZER;

Todos nós sabemos que o A.V.A é o melhor FPS já criado. E o melhor que pode ser jogado no Brasil... Todos os FPS bons que "Podiam" ser jogados no Brasil foram retirados, pelo número de hacks existentes. O A.V.A é novo, é o melhor de todos. Por isso, não seria legal usar hacks. Eu peço que por favor, não usem hack neste ótimo jogo. Eu sei que vou levar "ban" ou até adv por estar fazendo isso em área errada... mas Por favor A.V.A não. Eu sempre fiquei irritado com hacks, mas agora sou um. Eu sei como usar um hack, eu sei como fazer um hack. E por isso de novo, não criem hacks para a.v.a, por favor retirem está área de topicos.

-Pode usar em QUALQUER JOGO, MAS A.V.A NÃO POR FAVOR.

Antes de colocar um chingamento nos comentarios, por favor, um ÚNICO jogo sem hack, POR FAVOR, VAMOS LEVAR EM CONTA O MELHOR FPS CRIADO que pode SER JOGADO no BRASIL, antes que ele vire história e saia.

Todos perdemos, ou ganhamos. Não quero mudar sua mente, quero fazer o possível mas não posso. Obrigado. O minimo é isso um post. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.