ezequielkll 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · vlw pela ajudaa ae Vlw manin funfo legal...soh tem um probleminha minha feitceira vai do lado dos monstros para atacar...dai se se tem mobs em volta acaba marando ela oq eu faço pra ela ataca de longe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1a9 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Vc marcou a opçao pet atk ? se sim desliga ...desmarca.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knando 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · aqui nao foi ,ele abre e tal , mas nao da as informações do char quando abro ele, executei como administrador e agora foi, vlw mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimasjump 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · uma falha no Programa Prophet Bot Recoded descubri um negocio usando esse programa que a proposito e um ótimo hacker um dos melhores e faceis de se usar,voltando ao que estava falando antes ao usar a função Automatic res uso esta função para recuperar energia usando a Recuperação Zen mas ai aconteçe um negocio meu personagem não levanta . eu tenho que levanta ele o programa so tem esse negativo po que o resto esta ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudencio1515 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · o meu tbm nao aparece nd ai ta tensoo ajda ai por favoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanum25 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · aqui ta funfando show! so uma pergunta, tem como por ele pra voltar atacado depois de levar stun de algum bixo? ahhh e vlwww, otimo programa! recomendo a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1a9 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Tenta execua como adm ou fais como na foto : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utsch20 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Vou baixar e testar se funfar volto e edito alguem sabe se funfa no PW Loko ? ____________________________________________________________________________________________________________________________________________ Aqui não funfo faLa isso impossible to detect your Perfect Word. review settings in Custom_OffSets.ini. Set the correct value for Apliccation_title and for Base_Address properties. não cloquei fotu pq n sei como coloca ^^ ____________________________________________________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu66 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Muito bom o bot funciona e e facil parabens por te axado e pelo cara q crio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortibia 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · funfo levou meu agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod-kun 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · muito bom esse post aqui funfou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabifer 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · n estou conseguindo fazer o download está como c eu n tivesse cadastro no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego145 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Bom gente pelo o que eu percebe aki um monte de gente nao consequiu abrir o bot mas eu consequi e to colocando aki pra vcs ta sem scan quem queser baixar pode ir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quem queser ta ai so to aki querendo ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevam15 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Aqui nao pegou, não aparece life e nenhuma outra informação do xar, tento fazer o target, na hora de apertar F11, seleciono o mob e fico apertando, mas os targets nao aparecem executa com adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knando 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · ow galera o bot funcionou direitinho ate agora, mas agora quando escolho os target aperto f11 e f10 e start , ele fica alternando os mobs sem parar e nao ataca e nem faz qualquer ação, estranho pq nos mobs de lvl mais baixo ele funciona normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Gostei do topico nao ta muito organizado nem com muitas cores mas ta bom! e voce tinha que aumentar aas imagens ta dificil de visualizar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroth15 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · olha cara, quando eu vou selecionar os mob não aparece nda na lista. como resolvo esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maath- 10 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · parou de funfar. 1bg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakilucas 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · como eu diminuo a tela do pw? ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepita12pepita12 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · O bot ainda está funcionando perfeitamente (: Ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bymauricio 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · boa man!! se quiser enterar seu topico com um bot de VM da um toque ai. valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bymauricio 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Boa man!! se quiser enterar seu topico com um bot de VM da um toque ai. valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1a9 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Amigo tenta inicia o hack como administrador do pc .... o hack continua funcionado direitinho eu estou suando hoje e 12/04/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchest 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · aperto f11 e os targets tambem nao aparecem vê o q q é ai..Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhouzinho155 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Muito Bem postado Organizado Funfando __________________ Parabens ta otimo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados