Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet bot- perfect world br prophet bot- perfect world br

felipe1a9
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw pela ajudaa ae

Vlw manin funfo legal...soh tem um probleminha minha feitceira vai do lado dos monstros para atacar...dai se se tem mobs em volta acaba marando ela

oq eu faço pra ela ataca de longe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma falha no Programa Prophet Bot Recoded

descubri um negocio usando esse programa que a proposito e um ótimo hacker um dos melhores e faceis de se usar,voltando ao que estava falando antes ao usar a função Automatic res uso esta função para recuperar energia usando a Recuperação Zen mas ai aconteçe um negocio meu personagem não levanta . eu tenho que levanta ele o programa so tem esse negativo po que o resto esta ótimo

Link para o comentário

Vou baixar e testar se funfar volto e edito alguem sabe se funfa no PW Loko ?

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Aqui não funfo faLa isso impossible to detect your Perfect Word. review settings in Custom_OffSets.ini.

Set the correct value for Apliccation_title and for Base_Address properties. não cloquei fotu pq n sei como coloca ^^

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

catspme.th.jpg

Link para o comentário

Bom gente pelo o que eu percebe aki um monte de gente nao consequiu abrir o bot mas eu consequi e to colocando aki pra vcs ta sem scan quem queser baixar pode ir.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quem queser ta ai so to aki querendo ajudar !

Link para o comentário

ow galera o bot funcionou direitinho ate agora, mas agora quando escolho os target aperto f11 e f10 e start , ele fica alternando os mobs sem parar e nao ataca e nem faz qualquer ação, estranho pq nos mobs de lvl mais baixo ele funciona normal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.