Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Baixando, Instalando, Criando conta no Point Blank LATINO


dii'
 Compartilhar

Foi útil para você?  

  1. 1. Foi útil para você?

    • Sim, agora vou poder usar vários hacks HAUAHUHAU
      0
    • Não gostei :/
      0


Posts Recomendados

Olá Amigos,

 

Parabéns dii',

O Tópico ficou muito show, cara.

Ótima formatação, organização,

cores agradáveis, Tópico completíssimo,

conteúdo muito importante...

 

Enfim, ficou muito bom mesmo!

 

Thank's!

 

Continue assim que vai longe...

 

 

 

 

Abração,

mudrock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas na hora de me cadastrar, poderia ajudar? segui o Tópico a Risca, e tem 2 probleminhas, o primeiro é se eu por Gmail, nao cadastra porq diz que tenke ser um modo de email valido, e meu Gmail é valido e usava ele , e entao ponhei MSN, Hotmail, dai foi, aquela parte do cadastro, Só que o segundo problema é qd tenke por Nickname, Foro, data de nascimento e por ai vai, preencho td, e Doou, CREAT FREE ACOUNT. Ele carrega um poco e vai para uma pagina de ERRO, dei varios F5, tentei varias otras veses, mudei dados, mas nao cadastra, dessa ultima parte nao está passando, è algum problema Temporário do Site sera ? Caso nao seja o problema é aqui, Vou tentar talvez outro dia, e mais uma perguntinha, Tem algum Wall Hack funcionando no PB Latino? .. no aguardo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel labiak, certifique-se de que esteja sempre no proxy. Tire um print do erro para que eu analise melhor o caso.

 

Acredito que não seja problema no site, pois eles sempre estão de olho em possíveis erros e sempre procuram arruma-los o mais breve possível.

 

Wall Hack antigamente havia muitos no Latino, porém ouve umas atualizações no jogo que impossibilitaram de que os mesmos funcionassem. Até agora, não consegui nenhum wall hack funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo isso mas... nem sei direito , mas agradeci =D

tem hacker pra isso?:sim:

 

Antigamente tinha hack de título, wall hack, spion, variados tipos de hacks. Mas, agora só estão fazendo hacks de char e boina. Se você quiser eu posto pra você aí os hacks, mas é só de char mesmo que estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Belo topico... Eu estou com uma duvida...eu Baixei normalmente mais na hora me Registrar lah acc da esse erro aki Forbidden

 

You don't have permission to access /member/front_login.html on this server.

 

Apache/2.2.14 (Ubuntu) Server at auth.kaybo.com Port 80 :sarcastico:

 

Oq eu faço (ou voç pode fazer)pra me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Manin eu fiz tudo certo ne criei a acc,ai apareceu lá q acc tava criada etc soh não entendi essa parte de entrar no site do proxy (no final do post).eu vo no meu email sem o proxy nenhuma carta,vo cm o proxy nenhuma carta,e mesmo assim minha conta ta criada.e qual email do kaybo eu tenho que copiar o link? la não tem nenhum email só tem uma grande imagem que eh um link escrito KAYBO.COM (eh isso ne)me ajuda please

 

poha no meu n chega o e-mail fasso o q

 

n chego meu e-mail fasso o q mais eu enviei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ajuda!!!!!!!!consegui fazer todo o seu tutorial.......mas depois que eu loguei no jogo soh aparece uma tela preta e naum aparece o jogo.......acho que por causa do ip brasileiro.........vc pode ensinar como jogar com outro ip.......ou outra soluçao alternativa......o proxy funcionol para registrar......agora pra jogar naum consigo

VLW BELO TOPICO!!!!!

Aguardo noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Aki Não Pego Não Manow

 

Mais Pq Quando eu fasso tudo isso da Como se a Pagina não exitice! + eu ja baixei tudo so falta a acc! aff me ajuda aew Obrigado!:smiley:

 

Man me ajuda aew quando eu termino tudo boto o nome feito essa penutima imangem aew da Erro Na Pagina, da tipo aceso Negado! Pliz Help Mee:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Jogo Point Blank Latino tem alguns meses , Ja sou capitan 1° Grado como eles falam lá , quem estiver com dúvidas é só entrar em contato , quem precisar de acc , Adc no skype " beiramarbr "

 

Então como o amigo ali em cima falou , o Pb Latino tem o ip bloq para os usuarios brasileiros , até pra avitar os hacks , então para logar e jogar normalmente será preciso um camuflador de ip , no caso vou fazer uma breve explicação de como entrar no jogo e não fica nessa " Tela preta " ou o " Non String " .

 

1º Deverão baixar o seguinte programa Hotspot Shield , quer fazerá o papel do camuflador . Estarei disponibilizando o link no final do post .

2° A instalação do programa é fácil , como ele tem uma interface bem simples , creio que não precisará explicar

3º Depois de instalado , criará um icone da area de trabalho , esse atalho pode até ser excluído futuramente

4º Vamos ligar o camuflador , O liga e desliga dele é informado nas seguintes cores VERDE = Ligado VERMELHO = Desligado

5º No caso vou postar a imagem do ícone que se cria na barra de ferramentas do lado esquerdo , sendo que ele está desligado nessa imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6º Clique com o botão direito do mouse , e vá em conect/ON , após isso , abrirá uma janela em seu navegador padrão , onde está sendo conectado , camuflando seu ip , espere até que de um conected na pagina como mostrado abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

7º Então quando ele está conectado o icone vermelho da lugar a um ícone verde

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8º Agora é só logar normalmente no Pb Latino , lembrando que o jogo só entra sem a tela preta , quando é feito esse processo

Lembrando que para desconectar é o mesmo processo , botão direito em cima do icone pequeno , só que agora em disconect/OFF , e quanto abrir a pagina no navegador , clique tambem em disconect .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu primeiro post aqui , então se tiver algum erro foi mal , e se foi útil agradeçam por favor

E se pegarem coloquem os creditos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.