Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais gasto para os nossos bolsos!


violeth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois das asas de Ellia voltarem mais uma vez ao BGC e alguns pacotes esta em queima de estoque para deixamos entusiasmados e dar dor de cabeça aos bolsos de nossos pais desembolsando 50 reais para te-las a lug não achando pouco o que fez decidiu agora deixar os jogadores lisos de uma vez, acaba de lançar mais um novo pet de evento gaste e ganhe Madeline que custara 2001 de cash além de colocar o pacote da ley por um valor absurdo. Então aconselho a quem kiser te-los sair pedindo esmolas pelas ruas, ou jogar na loteria e torcer para ganhar ou até mesmo roubar um banco porque desse geito a gente vai a falencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a lug ta querendo encher o bolso com o nosso dimdim. mais ninguém é obrigado a compra o que eles oferecem. é so pensar dessa forma os cara lança um pacote dahora hoje mais depois eles vão mostra algo melhor.

mais isso da raiva sim.:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa a Lug está querendo mesmo dinheiro em

Mais afinal de conta nos sistema de Use e Ganhe para conseguir o premio

Principal, sempre foi 2001 de cash, qual o problema, alias sobre o pacote da Lay, ela lança no nosso servidor brasileiro hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa a Lug eh Muito Esperta !!

Pensa só ela sabe que boa parte dos jogadores são crianças !!

Então ela ofereçendo esses eventos absurdos de deixa cada um babando para compra cash !

Sabendo que os guri vão aperriar os pais a compra revista ( ou compra pelo site seja lah o canto que for )

Mas a outra pequena parte dos jogadores ja são adolescente ( ou ate adultos :rs: )

& Sabem muito bem diferençiar o Agora pro depois !

Sabe juntar o Cash sabendo que vai ter um evento melhor dps !

Não gasta muito pq n sabe o dia de amanhã !

então por isso boa parte dos jogadores que compram cash constantemente são as Crianças !

Lug eh experta sim :yes: Mas sem a Nossa grana o Gc não taria tão bom do jeito que tah !

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LU!G é uma empresa, e quer lucrar como qualquer outra.

 

Mas vem de cada um a escolha de dar lucro a ela ou nao. Ninguem é obrigado, nao diretamente, a por cash.

 

A Level up vai buscar tirar lucro de toda e qualquer situaçao, e muitas vezes nao se importando com os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista a LUG ta fazendo isso pra compeçar o trabalho e gastos com a preparação do Chaos mais isso é melhor pra nois por que vou te dizer:

 

Todos nois sabemos que demora um bocado pra vim um item de ellia

 

pra vim um mascote novo e tudo mais

 

mas agora ta tudo muito um atras do outro e isso é ótimo pelo menos na minha opinião

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você so sabem reclamar,

eles tem que ganhar o Dinheiro deles Ué, Agora se eles deixassem o CG sem nenhuma novidade vocês também reclamariam, eles tem que deixar o jogo sempre com coisas novas, compra quem quer, Eu mesmo trabalho e tenho minha grana, Agora vcs que pedem dinheirinho pro papai ai peega e gasta depois vai pedir denovo pq lanço uma coisa nova, eles não dão Ai vocês vem falar besteira na Wc U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ acha que a LUG não paga pra KOG pra poder trazer o chaos???

Cara,a cada att,a lug tem que pagar para a KOG para usar seus arquivos....pensa nisso.É a mesma coisa que você pagar pra sua mãe,tudo que ela compra pra você,pagar para dormir,para comer,pagar por tudo,para tomar banho....

Eu não defendo a LUG,compra quem quiser,mas se ninguém comprar não tem chaos,é simples...

A LUG precisa de verba,e a verba vem de quem compra cash...E os preços absurdos no set da ley,é para ela dar uma recuperada,mas são só boatos,de que será 1800,diferente do set do zero,que foi 900...Eu quero ela co mset moreno,mas por 1800 eu não pago,então eu só compro o test simpels mesmo por 500 e acabou...

Ou pego de gp,e compro o set normal para por de visual...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fenixmountain :

A LUG não usa nosso dinheiro para sustentar o servidor, ela tem diversas parcerias ocultas, com servidores, de até publicidade.

O dinheiro nosso, ex-nosso, vai para os bolso dos mesmo, e enfim contrádigo o que você diz.

Tópico, acabei-me de expor a opinião acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.