lohann321 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ola GameBooster vim aqui perguntar se eu posso colocar o link desse teu post no meu tópico para que os membros possão usar 2 hack's de uma vez no CFeternia! Tenho a permissão? E ótimo tópico! Lá ja tem meus thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Funciona funciona sim.Mais o laag é insuportavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Atenção: Este hack agora esta a dar um pouco de Lag no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Royalek 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Conteudo não funcional. Pelo menos aqui em casa, uso o windows XP, 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · @Royalek Olha nem e preciso de criares esse post lê o tópico todo. Principalmente a parte da compatibilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Royalek 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Colega, só estou te avisando que não funciona no windows xp. Porque no Windows 7/Vista eu sei que funciona. e lá na parte de compatibilidade está assim : "Windows XP-Não Sei" , por isso estou te avisando que não funciona em win XP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ele da muito lag e tbm da erro no Hero Mode e Mutante Mode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tostao123 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · nao funfo aqui mano e meu windows é o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogas 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · affz da muito lagg e dc as vezes quem tiver uma net discada não use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sneycker 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · win xp pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · esse hack é de quando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados