Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[REALESE]MPGH Etrina CF Swifthack[23-03-2011]


Posts Recomendados

Galera só uma observação: Não funfa no CF da z8! Parem de pergunta se funfa no na z8, será que vocês não viram o nome do post?!

 

 

E pra quem não sabe como faz pra funfa no xp é o seguinte: Você abre a pasta no hack, abre o injector (note que lá ja vem com uma .dll), entre no CFeternia logue sua conta e depois saia, ai depois volta pra pasta do hack, executa o injector e add a outra .dll (Ficaram as duas), ai você entra no CFeternia e mensagem irá aparecer e você da ok!

Assim que fiz pra funfar aqui em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu fiz tudo direito aqui e não funfo !

Quando eu escolho a DLL , eu aperto Inject ( digitado 'crossfire.exe' em processo)

Ai na hora de abrir o CF ele abre Normal , Sem aparecer a Janelinha do Hack , ai eu tentei sem a Janelinha nem funfo :S

 

Windows 7 professional 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu pensei que esse hacker era pra CF Eternia --'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.