Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minhas 1º Sings avaliem

NaToW
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...
ta blz + são as minhas duas primeiras sign's se puder da umas dicas de como melhorar agradeçeria

procure na área tutoriais designes,baixe recursos,pratique o máximo possivel.

#OFF

falto recursos

tratamento tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode desanimar com os comentarios criticos de pessoas que não sabem avaliar,

relaxa faça os seus trabalhos com calma, primeiro de tudo pra começar uma sign é a resolução as minhas eu gosto de 450x207, mas tem varios outros formatos e tamanhos e tal, leia os tutoriais de como aplicar recursos ao seu trabalho, e tente colocar como se a sua render tivesse interagindo com o fundo ou BG (Background) para isso você tem que tratar do seu job para ficar com qualidade, e uma boa iluminação faz toda a diferença, se você não for bom de tipografia, não coloque, é normal começar com signs assim e tal todo mundo começou assim, espero que meu comentario te ajude a evoluir e você tem que se esforçar pra conseguir oque você quer se não, fica dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.