junior.vk 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Sem palavras o melhor sem duvidas . Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · pronto regen arrumada download da nova dll no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio atc 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Vlw salvo a gente cara:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lins17 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Aff.. os comandos nao estao pegando so ta pegando o comando do HP failed :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 6 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · valeeeeeu dark xD cara e so baixa e clica duas veses no no rostinho quadrado vai aparce aguardo priston tale embaixo ai e so ser feliz :rock: Aff.. os comandos nao estao pegando so ta pegando o comando do HP failed :S cara e so clica alt f2 e nao fica segurando botao do f1 alt+ f2 Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lins17 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ALT? pq la tem shift qual dos dois é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagodx 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · amigo eu usava o anterior e era muito bom mais esse quando baixei ele so veio um arquivo e nao tem como ligar ele pode me alguem pode me esplicar como usa esse se tem q por na msm pasta do outro anterior desde jah agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willgatinn 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Caraca mano tu é mto fod44444444444444444444444444444 te amo lek fez oq eu keria xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranquilo123456 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · o xtrap ta pegando ele no windows vista e 7 ajuda aeee!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyzin21 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Definitivamente sou teu fã Sempre posta o hack de boa pra rapeize.. Leva meu thanks ae também lekao... :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkshaos 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Aew DARK tu é PIKAA MSM!!!!!!!! vlw ABÇÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superdt 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Mano hacker Muito bom mais n to criticano nem nada so quiria ver se tem como por a regen igual do v5 pq ta parecendo presa esse aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocastro 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · pow mano vlw ai mais podia coloca reinicia status! ^^ eu cheguei a usa ele não deu bloque o que da bloque é abri o verkan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Destroier 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Vlw man se é Phoda :cool::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo20 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Vlw dark por aumentar o regen agora da pra eu upa te agradeço muito e continue fazendo esse otimo hacker que voce faz tao bem dark so seu fan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranquilo123456 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · o xtrap ta pegando ele no windows vista e 7 ajuda aeee!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauribill 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Aki nao funfa uso win7 x64 O X-TRAPO ta pegando d+, nao funfo em nenhuma das 30 tentativas =[ A V.4 tava funfando até essa manutenção 24/03 , agora parou de funcionar geral.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiago666 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · perfeito ! vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripao01 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · o xtrapo ta pegando, uso win 7, tem algo de errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Aqui o x-trap tá pegando também, e mesmo que eu trave o xtrap com o applocker, se o hack estiver aberto o PT não loga, ele volta pro desktop na mesma hora. Se o hack não estiver aberto, mesmo com o xtrap travado, ele inicia normalmente. Acho que o injector foi adicionado no game.exe, mas por que só nos sistemas operacionais vista e 7 ? Aqui uso o 7 64bits, e estou com esse problema aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ae vlwww ta funfando de boa aki !!! ae num é querendo pedir demais n, mais sera q n tm como coloca o re-build ??? usava do v4 ate a ultima manu e nunca me deu ban n, pelo contrario tava funcionaldo certinho msm !!!! gold e trade hacker n é legal msm n vc tm razão !! vlwww ae espero o re-build :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipu 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · esse ai ta pegando depois ta manutençao de 24/03 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · + uma vez passando para dizer que ... VlWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW xD FUnciona perfeito .! testado em win xp e win seven ! ( para quem nao esta conseguindo ) - > abra o jogo sem o hack ! - > feche abra o injetor e fique clicando na tela ( meio ) - > logue espere 2 minutos - > boa diversao ! vLw levo o Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Agradecido '-' Tu é foda brodi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · ( para quem nao esta conseguindo ) - > abra o jogo sem o hack ! - > feche abra o injetor e fique clicando na tela ( meio ) - > logue espere 2 minutos - > boa diversao ! vLw levo o Thx Não consegui dessa forma, o xtrap continua pegando. Fiz assim: Abri o jogo, e assim que cliquei no servidor para jogar, rapidamente abri o injector, e fiquei clicando no meio da tela, mas o xtrap pega. É pra fazer diferente ? Precisa travar o xtrap com o applocker ? Dá uma força ae. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados