Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v6 For Brazilian Priston Tale Att. 24/03


 Compartilhar

Posts Recomendados

Praqueles que como eu tiveram problemas pra fazer funcionar o bPT Trainer v6 no windows 7 x64 bits, deixo aqui minha dica que funcionou 100% no meu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Depois do lançamento do bPT Trainer v6 corri pra testar, porém o X-Trapo não dava tréguas, tentei umas 30x mas sempre a mesma coisa o safado pegando, cheguei a particionar o HD e instalar +1 SO (o windows XP), porém me lembrei que no windows 7 tem a opção do modo de compatibilidade, simplesmente clique com o botão direito do mouse no bPT Trainer v6 e escolha SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE, depois clique em TENTAR CONFIGURAÇÕES RECOMENDADAS, clique em iniciar programa, depois em avançar e por ultimo em SIM, SALVAR ESSAS CONFIGURAÇÕES PARA O PROGRAMA, e assim o problema ta resolvido e o hack que nao funfava esta funfando 100%. Espero ter contribuido um minimo que seja, pois pelo que vejo 99% pedem e criticam e apenas 1% faz as coisas acontecerem, e fica aqui meus agradecimentos ao DARKWEAVER por se preocupar e ajudar a comunidade do Webcheats, abraços galera !!!:yes:

 

OBS: Notei que o esquema funciona somente na primeira entrada no bpt após iniciar o PC, pois devido ao primeiro acesso ao bpt ser mais lento, ajuda no esquema, ao sair do bpt após usar o cheat tem que reiniciar o pc, caso queira voltar a jogar (meio trabalhoso + pelo menos funfa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manow meus parabéns pela att do bPT Trainer, ficou ótimo. :D

Se você aceitar sugestões, eu lhe dou a sugestão de para a próxima versão

adicionar no F5 para aumentar a taxa de absorção já que a taxa de regen do hp

está mais baixa que o anterior.

 

mas mesmo assim o hack ficou ótimo cara :D

vai leva meus agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o esquema do mauribill so pego 1 vez depois nao funciono mais nem reiniciando o pc ele pega do mesmo jeito x-trap fdp to ficando puto :/

 

 

 

Realmente, tentei logar de novo tentando todas as configurações de compatibilidade possíveis, e não logou mais, sempre é pego pelo xtrap. =/

 

 

 

 

Edit: ele especificou lá, mas não havia lido. Pra usar de novo, precisa reiniciar o pc. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pc[/url]. Depois do lançamento do bPT Trainer v6 corri pra testar, porém o X-Trapo não dava tréguas, tentei umas 30x mas sempre a mesma coisa o safado pegando, cheguei a particionar o HD e instalar +1 SO (o windows XP), porém me lembrei que no windows 7 tem a opção do modo de compatibilidade, simplesmente clique com o botão direito do mouse no bPT Trainer v6 e escolha SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE, depois clique em TENTAR CONFIGURAÇÕES RECOMENDADAS, clique em iniciar programa, depois em avançar e por ultimo em SIM, SALVAR ESSAS CONFIGURAÇÕES PARA O PROGRAMA, e assim o problema ta resolvido e o hack que nao funfava esta funfando 100%. Espero ter contribuido um minimo que seja, pois pelo que vejo 99% pedem e criticam e apenas 1% faz as coisas acontecerem, e fica aqui meus agradecimentos ao DARKWEAVER por se preocupar e ajudar a comunidade do Webcheats, abraços galera !!!:yes:

 

[/b]OBS: Notei que o esquema funciona somente na primeira entrada no bpt após iniciar o PC, pois devido ao primeiro acesso ao bpt ser mais lento, ajuda no esquema, ao sair do bpt após usar o cheat tem que reiniciar o pc, caso queira voltar a jogar (meio trabalhoso + pelo menos funfa)

 

 

mano eu fiz isso ae + no final qnd voce clica em SIM,SALVAR ESSAS CONFIGURAÇÕES PARA O PROGRAMA ele começa a detectar erros adicionais e aparece q o trainer bpt é incompativel. Em detalhas mostrar q é imcompativel + q corrigiu o problema so q continua na msm, qnd eu abro o injector o bpt n abre !

fiz de varias formas, tentei pelo modo q vc falou e pelo modo SOLUCIONAR PROBLEMAS DO PROGRAMA, marquei o windows q funcionava como o winXp( Service Pack 2 e Service Pack 3) alem de tds os vista. Nenhum deu:pensativo:

:(

 

edit: isso é so pro 64 ou pro 86 tb?

aki é 86 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.