Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUX ATUALIZADO 25/03/11 - Fixo


Posts Recomendados

Ei manow eu baxei aki mais quando abro ele fala internet esplorer nao pode abrir pagina da web oq houve me ajuda plz!!

 

Isso aih eah bug do site do tux... nao sei pq... aki tmbm jah aconteceu e daih depois de alguns minutos ou algumas horas volta ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe alguem pode me AJUDAR quando eu ativo o hack marco as 3 opções de gp e marco tbm a do avartar, a do avatar fuciona + o do gp nao, criei a sala 4x4 solo, 2 cairam e 2 ficaram + quando veiu o resultado veio 6gp, o q eu fiz de errado?:ironico::sarcastico:

 

 

@edit:

O alt+t tbm fuciona + o FREE GP NAO FUCIONA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe alguem pode me AJUDAR quando eu ativo o hack marco as 3 opções de gp e marco tbm a do avartar, a do avatar fuciona + o do gp nao, criei a sala 4x4 solo, 2 cairam e 2 ficaram + quando veiu o resultado veio 6gp, o q eu fiz de errado?:ironico::sarcastico:

 

 

@edit:

O alt+t tbm fuciona + o FREE GP NAO FUCIONA!!!

 

funciona sim mano... vo tira um print agora pra vc ver... vc deve tah fazendo alguma coisa de errado... marque os bonus a hora que vc tiver no canal... antes de cria a sala

 

como da autowin?:confused:

 

n tem autowin infelismente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o TUX-Hack, abro o gb(quando apareçe aquela tela branca com o nome softnyx eu minimizo o jogo e marco as 3 opções, ai tudo fuciona menos o gp hack, quando acaba o jogo ta gp normal!!!)

 

@edit

 

Na hora da partida to ligado que tem que cair 2 e ficar 2 do outro time(azul)

 

mais tem que apertar algum comando ou algo assim?

 

eu nao aperto nada de comando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o TUX-Hack, abro o gb(quando apareçe aquela tela branca com o nome softnyx eu minimizo o jogo e marco as 3 opções, ai tudo fuciona menos o gp hack, quando acaba o jogo ta gp normal!!!)

 

@edit

 

Na hora da partida to ligado que tem que cair 2 e ficar 2 do outro time(azul)

 

mais tem que apertar algum comando ou algo assim?

 

eu nao aperto nada de comando!!!

 

Mano... leia o tutorial... vc tah marcando as 3 opções antes de entrar em 1 servidor... tem que marca depois que vc tiver dentro de qualquer um dos servidores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí rmonster, keru saber se o avatar hack funfa ou eh client side? Pq tipo, eu usei e tal porem os kras dizem que minha roupa continua a mesma, somente eu vejo a ropa hack saka.

Keru saber se ganha stats usando-as, pq parece que nao, ja eu colokei um set top atk e tava tirando o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí rmonster, keru saber se o avatar hack funfa ou eh client side? Pq tipo, eu usei e tal porem os kras dizem que minha roupa continua a mesma, somente eu vejo a ropa hack saka.

Keru saber se ganha stats usando-as, pq parece que nao, ja eu colokei um set top atk e tava tirando o mesmo[/color][/size]

 

Véi.... funciona apenas os status de popularidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N BAIXEM ESSA PORR@ ISSU AI DA UNS 20 CAVALO DE TROIA NO SEU PC , TIVE QUE PAGA 60 REAIS PRA FORMATAR O MEU:mad:

 

n baixem esta porr@ isto ai da virus cavalo de tróia eu baixei pra mim e deu uns 20 cavalo de troia

 

CARA VC E MO VACILAO AKI E O AleksTikoEu QUE JOGA COM VC NO GB , VC PASSO O SITE DESSE HACK AKI E MANDO EU BAIXA EU BAIXEI E DA UM MONTE DE CAVALO DE TROIA O VACILAO !!!

 

vacilao,eu baixei,funcionou,mas ganhei juntos um monte de cavalo de troia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.