Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gamerz Tools


Posts Recomendados

Bom hj eu notei q mtas pessoas estao precisando saber a combinacoesa de gold e gp pois estao reclamando de fauta de hacks ou de q n tem nenhum post aki ensinando a fazer ai vao postar em area errada a seguir irei postar 2 hacks sendo 1 de gp e outro de gold...

 

 

LINK do gamertools 1.0.1:

RapidShare: Easy Filehosting

 

SCAN do gamertools (OBS:existem uns 20 virus para o funcionamento do trainer):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para concertar akela tela branca q fica aparecendo "endereco desatualizado" aki segue o tuto:

1°Abra o Trainer

2°Entre No Site Do GB

3°Puxa a imagem que esta do lado do link do site do GB ate o espaço em branco que vai tar no trainer

4°Perceba que dps de puxa pra la,Abrira o Site do GB naquele espaço...

5°Qnd Abrir Totalmente o Site do GB naquele espaço,Vc Clicka em Alguma Publicidade,Tipow Informação

6°Perceba que apois clickar na publicidade Aparecerar pra abrir o trainer...

7°Clicke em Abrir,Dps Selecione os hacks que vc quiser

8°Entre no GB Normalmente

 

 

AKI SEGUEM AS COMBINACOES GOLD E GP:

 

 

Gold:latin gold + PU + Instant Winner.

 

GP:o de gp estou testanu mais acho q eh assim latin gps + instant winner.

 

OBS: gold no servidor 1 e 3 vc devera criar uma sala x3 com 1 50 estrelas e 2 pelados ( no seu time )

OBS: gold no servidor 2 e 5 vc devera criar uma sala x4 com 3 50 estrelas e 1 pelado ( no seu time )

 

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ja tem um programa desses aqui, principalmente por ser um trainer famoso já!

 

@Edit

 

Tópico merece ser fechado. Como eu disse, existem diversos tópicos como esse e com versões mais novas. Aqui vão 3 tópicos diferentes com o mesmo conteúdo e mais organizado

 

Primeiro «- Postado por um moderador

Segundo

Terceiro

 

@Tockts

 

Pô mano, to ligado que tu acabo de entra no cargo mas quando rola uma parada dessas da uma pesquisada e se o tópico ja existir se fecha.. É só um conselho xD Valeu? Abraços...

 

@EDIT2

 

Tem 2 tópicos na primeira página. não vi qual foi postado primeiro

 

Topico aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.