Art_Kill 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Poxa o Pessoal ta meio desinformado. Uns n sabem abrir o Game.exe e outros um sabe ond eh o Numpad. Mas liga naum eh soh um Comentario:D Pelo jeito o Hack deve ser otimO.:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PK19 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 :mad:to bravo nao intendi poha de nd! e como eu vo entrar no hacker com o jogo aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhool 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 o num pad sao apenas os numeros do teclado, voc pressiona alt+x (x=numero do hack) quanto ao net framwork precisa do windows service pack 2 espero ter ajudaado;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellu 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Nao funfa... Acabei de testa aparece escrito Enabled mas nao da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsparTalos 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Numpad = teclado numerico (aquele da esquerda) Utilizando: 1- Extraia os arquivos em uma pasta (todos os arquivos tem que estar na msm pasta) 2- Abra o Omega Injector 3- Clique em "Load Files" 4- após clicar em load files abrirá uma janela. 5- Nessa janela vá na pasta que voce extraiu os arquivos e selecione o "PTK.dll" 6- Selecione a caixinha : "Enable Auto Inject" 7- Embaixo da Caixinha: "Enable auto suspend" Tem uma caixa chamada : Process Name. Na process name digite : game.exe 8- Abra o Priston Tale (quando fizer um "BIP" no seu computador isso quer dizer que foi injetado com sucesso) 9- Logue e use os comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilinhu2 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Ainda tem gente ke num sabe o ke Numpad ??????? lol fas um cursinho de informatica antes de vim aki ne ^^ Bom se eu fosse vcs, naum usava esse hack pq taum pegando geral e ta dando bloq ^^ e naum usem o comando 5 so o 4 e usem pote de stamina e hp so de mana ke naum bom so issu vlw......... CUIDEM C ESSE HACK E BOM MAS TA DANDO BLOQ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penis102 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Porra numPad é isso Num / * - Lock 7 8 9 + 4 5 6 . 1 2 3 0,enter e a parte do teclado que fica os numeros Galera Vo falar aki , so acostumado a usar hac em bpt , mas os gm's FDp's agora tao pegando pesado contra isso,,, intao tomem cuidado quando forem usar eu ja perdi 4 contas por causa de hacker , tudo noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodohuahua 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 galera aviso usar hack e por conta propria o cara posto vc quis ussa mano cupa sua os cara nob q nao sabe oq e numpad fica usando one hit os gms adms ve muita reclamaçao e intao feis atualiçao agora so depois depois q vau coloka os hack denovo esse hack tinha q serve pra vip nao pra nob q nao sabe ussa pra inforçao pros cara hack nao e pra fica zuando o servidor e pra ajuda vc en agumas horas tio ir lost nao gasta hack e nen mana nao fica usando one hit aff :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan05 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Veio,numpad são os botoes do aldo direito do teclado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinho1 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Poow o hack fuunfa legal , maiis tem um defeito, toda vez q eu uso o hack ai eu saio do pt e n da mais pra entra no servidor com akela acc. eu perdi minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nayra 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 numpad eh u teclado numéricooo!! ;) fik na extrema direita do seu tecladoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonxsirax 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 pomba! que bichu burro vei se mata sera que vc não entendeu que sua ban n foi por causa disso vc foi ban pq uso hack seu animal outra coisa ESTA EH MINHA RECLAMAÇÃO E EXIGO UMA RESPOSTA NO MEU TOPICO. EXIGO??? boa campeao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juarezz 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 perdiminha acc por causa dissso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Ow dedeu esse hack e a dll estão atualizados ou vc pegou de lá do tópico da lavinia?? Se naum me engano os q a lavinia botou eram seus mesmo mas está atualizado pq eu tomei block com o q tava no tópico dela desde 4ª feira!! Quero saber se ta atualizado ou vc pois a versão antiga aí vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigaprty 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 muito bom..parebens , apezar desse ser o hack q esta em todo lugar..mais ta otimo :):):):):):):):):):):):):):D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br199 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 dedeu eu n sei porque ta dando goud ilimited como tira vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeu 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 ser ban é risco de todos por isso tem q tomar cuidado! n fikem dando mole perto do otro! upem escondidos n abram party e nao liguem e desliguem o hack pois isso cria anomalia na conta o bPT desconfia de seu char e filtra tudo oq vc faz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 O numpad Fica Ao lado Direto Do teclado , Os números Abaixo de Num Lock / *- ,Acharam? Os Numpad's Mais usado Com o hack é 1 , 2 , 3 , 5 ,0 . 1 É o Hp ifinito , 2 Mana Ifinita , 3 Stamina, 5 Skill sem delays E 0 É Gold Fake ,Lembrando Que não prescisa Achar o Game.exe No proscesso Olhem Os Passos: 1°: Clique em Load Files , E selecione A Dll ,Ou Seja , Familia.dll 2°:Em Proscess Name , Escreva Game.exe ''Não diferençia Maiúsculo Para Minúsculo'' 3°:Marque a opção Enable Auto Inject 4°:Abra Teu game.exe ''Não diferençia entre o Game.exe Do jogo Ou launcher '' E É so utilizar Os Comandos O mesmo Do PTK ''Kfir'' Obrigado pela atenção. 3°: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpmbr 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Poow o hack fuunfa legal , maiis tem um defeito, toda vez q eu uso o hack ai eu saio do pt e n da mais pra entra no servidor com akela acc. eu perdi minha acc Funfa legal mas só da pra usar uma vez uahuahuhauhau. Que m...:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peterrr400 4 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 o numpad do teclado fica na parte direita no final do teclado ( uma parte com numeros de 1 a 10 , NumLock , / , * , - , + e . ) é facinho de achar !;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maffasioli123 1 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 aff otro ke n sabe oke e numpad isso e numpad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrpa 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 POd ajuda ae? ond fika o numpad do teclado? Amiguinho, Numpad Significa os Numeros da Lateral Direita do Seu teclado ou seja, esses Numeros que estao no canto direito do teclado perto de onde tem as luzes Num,Caps Scroll.. Espero ter ajudado.. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui778899 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 ou eu entro com o hack ai eu aperto o 1 2 3 mas n acontece nd oq eu faço pra funciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 esse é o mesmo hack da lavina ou é atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maffasioli123 1 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 DUPLE POSTE :mad: CLOSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados