Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[bPT]Hack funfano!!


dedeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Numpad = teclado numerico (aquele da esquerda)

 

Utilizando:

 

1- Extraia os arquivos em uma pasta (todos os arquivos tem que estar na msm pasta)

2- Abra o Omega Injector

3- Clique em "Load Files"

4- após clicar em load files abrirá uma janela.

5- Nessa janela vá na pasta que voce extraiu os arquivos e selecione o "PTK.dll"

6- Selecione a caixinha : "Enable Auto Inject"

7- Embaixo da Caixinha: "Enable auto suspend" Tem uma caixa chamada : Process Name.

Na process name digite : game.exe

8- Abra o Priston Tale (quando fizer um "BIP" no seu computador isso quer dizer que foi injetado com sucesso)

9- Logue e use os comandos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente ke num sabe o ke Numpad ??????? lol fas um cursinho de informatica antes de vim aki ne ^^

 

Bom se eu fosse vcs, naum usava esse hack pq taum pegando geral e ta dando bloq ^^ e naum usem o comando 5 so o 4 e usem pote de stamina e hp so de mana ke naum bom so issu vlw......... CUIDEM C ESSE HACK E BOM MAS TA DANDO BLOQ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra numPad é isso

 

Num / * -

Lock 7 8 9 +

4 5 6 .

1 2 3

0,enter

 

 

e a parte do teclado que fica os numeros

 

Galera Vo falar aki , so acostumado a usar hac em bpt , mas os gm's FDp's agora tao pegando pesado contra isso,,, intao tomem cuidado quando forem usar eu ja perdi 4 contas por causa de hacker , tudo noob !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aviso usar hack e por conta propria o cara posto vc quis ussa mano cupa sua os cara nob q nao sabe oq e numpad fica usando one hit os gms adms ve muita reclamaçao e intao feis atualiçao agora so depois depois q vau coloka os hack denovo esse hack tinha q serve pra vip nao pra nob q nao sabe ussa

pra inforçao pros cara hack nao e pra fica zuando o servidor e pra ajuda vc en agumas horas

tio ir lost nao gasta hack e nen mana

nao fica usando one hit aff :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow dedeu esse hack e a dll estão atualizados ou vc pegou de lá do tópico da lavinia??

 

Se naum me engano os q a lavinia botou eram seus mesmo mas está atualizado pq eu tomei block

com o q tava no tópico dela desde 4ª feira!!

 

 

Quero saber se ta atualizado ou vc pois a versão antiga aí

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O numpad Fica Ao lado Direto Do teclado , Os números Abaixo de Num Lock / *- ,Acharam? Os Numpad's Mais usado Com o hack é 1 , 2 , 3 , 5 ,0 . 1 É o Hp ifinito , 2 Mana Ifinita , 3 Stamina, 5 Skill sem delays E 0 É Gold Fake ,Lembrando Que não prescisa Achar o Game.exe No proscesso Olhem Os Passos:

 

1°: Clique em Load Files , E selecione A Dll ,Ou Seja , Familia.dll

 

2°:Em Proscess Name , Escreva Game.exe ''Não diferençia Maiúsculo Para Minúsculo''

 

3°:Marque a opção Enable Auto Inject

 

4°:Abra Teu game.exe ''Não diferençia entre o Game.exe Do jogo Ou launcher '' E É so utilizar Os Comandos O mesmo Do PTK ''Kfir'' Obrigado pela atenção.

 

 

3°:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POd ajuda ae? ond fika o numpad do teclado?

Amiguinho, Numpad Significa os Numeros da Lateral Direita do Seu teclado ou seja, esses Numeros que estao no canto direito do teclado perto de onde tem as luzes Num,Caps Scroll..

Espero ter ajudado..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.