Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[bPT]Hack funfano!!


dedeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai velho tipo eu jogo bpt tudo, sempre quis uppa mais suce sem aquela ****ria de ficar usando pot e repotar e pah, mais ai eu vim aqui e vi esse xiteer. e queria saber como que usa? e para que serve? obrigado

 

 

Velho eu fiz essa coisa esse xiter deixei 15% no exp hack lah.

 

Tentei o Ctrl I e Ctrl K, tambem nao deu...

 

Intao fui caçar pra uppar...ai matei um Buma Peguei o cristal que dropou pah, ai um cara robou 96 gold que dropo do meu decap ai falo nao sei oque do loot e deu DC

 

Tentei entrar na minha conta novamente NAO DEU, pelo laucher pelo game.exe , Tabem NaO Deu...

Tentei logar no Site do Priston para ver onde meu cha estava no ranking como de costume.

Simplismente Um erromensagem apareceu

Nao existem Char nesta conta.

Tentei varias vezes, E A MESMA COISA!!!!

Tentei entrar no Awell que eh o server do meu char.NAO DEU!

Mais na ***** do migal entrou e claro... SEM NENHUM CHAR!

COMO DONO DO TOPICO POSTASSE OQUE PODERIA OCORRER AO FAZER O USO DESSES HACKS!.

E AGORA? AGORA VOCE VAI ME DIZER COMO EU VOU PEGAR MINHA CONTA, VAI DIZER SE EU FUI BANIDO, PORQUANTO TEMPO, E NUNCA MAIS, NUNCA MAIS POSTE HACKS SEM DETALHES. EXEMPLO: BUGS, BANS TEMPORARIOS, E EXPLICA QUANTO TEMPO O USUARIO SE FOR BANIDO FICARA SEM A CONTA.

OU SE NO MEU CASO QUE EH PERDER O PERSONAGEM!

 

USEI O O XITER RECOMENDO TAMBEM, MAIS SE FOR VINDO DE UM BOM EXPLICADOR DO HACK!..

ESTA EH MINHA RECLAMAÇÃO E EXIGO UMA RESPOSTA NO MEU TOPICO.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/80405-priston-injector.html#post429894

 

Nao sou o dono do topico.Mermao,tu sabe q usar hacker é algo ilegal.entao aguente as consequencias.sinto muito.Se sua conta nao tem mais nada.provavelmente sua acc levou ban.sinto muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal... um BAN so por terem roubado meu LOOT... BOA!! VOCE EXPLICA MUITO BEM...

 

nao sou o dono do topico.mermao,tu sabe q usar hacker é algo ilegal.entao aguente as consequencias.sinto muito.se sua conta nao tem mais nada.provavelmente sua acc levou ban.sinto muito

 

ah claro roubaram meu loot e eu que sou banido?

Arruma esse cheater! Essa ***** nao pega e fo*e com os usuarios!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que usam Hack!Correm o risco de serem banidos eu ja avizei!!

Porem o site do priston esta com probloemas pois nenhum xar meu apararece!!!!

JAMAIS use com xar de lvl ALTO!!

Use em acc n00b kalker hack de lvl (ke te upa ou GOD mode E DC na certa pois o game.exe naum suporta)

Xp hack adicional use abaixo dos 44%

O problema nao é no hack e sim no game.exe q n suporta tamanho distorçao! se Duvidarem abram um arkivo na pasta do priton nominado de error la vai tar o mitivo do dc aki esta:lpDD->SetCooperativeLevel

!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara issuh assim num da

 

cara o meu entra e apareçe ready sucesfull kanduh entra os comandoh num pega

TEm ke aperta numlock=numpad+1 ou so segura o o 1 com o teclado desligadoh?

cara se num explica tah dificil!

tenta fazer um video e mais facil!

caraajuda aew!

[email protected]:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.