Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO] sXe não abre de jeito nenhum [AJUDA]


8Tulio
 Compartilhar

Pergunta

separadorlander.png

 

Estou com um problema chato no meu CS.

 

O maldito sXe injected nao quer abrir de jeito nenhum, eu tinha a 11.6 fix 2, que já começou a nao funfar.

O problema é o seguinte, quando eu clico no icone para abrir ( ja tentei como admin entao nem toque nisso), dificil por que ele abre e fica tipo umas meia hora carregando, aquela maldita bolinha do Windows seven girando, e NAO abre.

Entao eu queria ajuda de alguem que, tipo entenda, ou que ja teve, ou esta com esse problema, foda que na WC, o CS é menos visado. Então por favor algum moderador ao invés de vir fechar tópico, pelo menos me ajuda. Da uma dica sei lá. Eu abro o injected de novo e ele me aparece nos processos, com 64k de taxa de execução. Eu nao sou burro sei instalar programas, e nao fiz nada de errado. Ja cogitei, que o problema fosse com a atualizção do windows, mas é impossivel ta desativado.

Ja cogitei que fosse virus, não tenho certeza.

 

Enfim amigos me ajudem. Serei eternamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Movido para área correta!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.