Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

brasileiros continuem asism se n ti pego


megazumb08
 Compartilhar

Pergunta

gente n da pra posta mais hackers pra vcs :inveja::inveja: pq vcs n sabem usa hack vao e usam dai 1 s depois ta pathed e ainda mais ficam postando virus dai fuderaqm meu PC da uma vontade de i na casa da pancada nos caras so fazem nois gasta dinheiro

entao eu sei um hack titulo do PB indonesiano q pega no BR mas por causa disso n :segredo: nunca o NOME dele seus mer:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para isso cara, quando você desconfiar de algum hack, ou o membro que postar não colocar scan, faça um scan VOCÊ! virustotal.com, se você não executar o arquivo ele não infectará seu computador, e assim você não terá que gastar dinheiro formatando o computador.

 

Caso você ache algum post de vírus, reporte o tópico para que algum moderador edite-o e tranque-o mais rápido possível e evite que outros membros caiam nesses truques.

 

Em relação ao hack de título, tem como você me passar? Pois eu jogo o Point Blank LATINO, e geralmente os hacks da Indonésia funcionam no LATINO. E eu posso lhe prometer que não irei postar o hack aqui na Web Cheats, já que é assim que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@OFF.

A culpa não é nossa se é você que abaixa esses programas indevidos.

Se for pra reclamar não reclame aqui.

Te a arêa certa para reclamações aqui na Webcheats.

OKK!

Abraços

______________________

 

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.