Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

55# SOTW - Dúvidas e discussões


PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste tópico aceitaremos sugestões e dúvidas ( sempre respeitando os outros)

 

Dúvidas leia as regras:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CMYK = Ciano, Magenta, Amarelo, Preto, essas são as cores básicas para o Job, vc poderá fazer sign com essas cores, podendo explorar efeitos e/ou cores simples e básicas, porém coloridas e legais de se ver e visualizar

Fontes 1: Matheussos (rsrs)

O CMYK funciona devido à absorção de luz, pelo fato de que as cores que são vistas vêm da parte da luz que não é absorvida. Este sistema é empregado por imprensas, impressoras e fotocopiadoras para reproduzir a maioria das cores do espectro visível, e é conhecido como quadricromia. É o sistema subtrativo de cores, em contraposição ao sistema aditivo, o RGB.

Ciano é a cor oposta ao vermelho, o que significa que actua como um filtro que absorve a dita cor (-R +G +B). Da mesma forma, magenta é a oposta ao verde (+R -G +B) e amarelo é a oposta ao azul (+R +G -B). Assim, magenta mais amarelo produzirá vermelho, magenta mais ciano produzirá azul e ciano mais amarelo produzirá verde.

Fontes 2: Wikipédia

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho boa ideia

 

pois as dimensoes minimas do lado <<< sao 350x e as maximas do lado >>>> sao x250

vc pode vir a ser desclassificado da sotw

sugiro que faça uma normal msm

mas e vc quem sabe '-'

 

edit:

 

tenho uma sugestao

sei que as incriçoes terminam amanha a meia noite,mas vcs poderiam adicionar mais tutoriais em relaçao ao tema da SOTW no topico de inscriçoes

oq nao seria dificil de achar pois tem dois tutos feitos por membros da WC la msm na area de tutoriais:

 

um meu:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e um do membro matheussos:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

acho que ajudaria mais os membros a terem mais ideias para a SOTW

emfim,avaliem a sugestao '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada nas regras. Caso não for aceito, sua sign será desclassificada, só isso.

Visto que o tamanho máximo é 500 de largura por 250 de altura.

 

Quanto ao site:

Upem APENAS nos sites que dissermos, pois caso esteja fora das regras serão desclassificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.