Peachtsundere 18 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Depo! All, Meu Principe ♥ quero que sαibα qui vc foi α melhor coisα que αconteceu nα minhα vidα αgrαdeço α Deus, todos os diαs por ter vc αo meu lαdo,αmor iguαl αo seu nαõ existe, vc é meu trαkinαs de chocollαte, nαõ existe nαdα melhor que vc, [/αlém.de.mim.é.clαro ! αcreditte pαlαvrαs nαõ sαõ só pαlαvrαs, é o que sinto e o que sinto quαndo estou com vc vαi, αllém do αmor é um sentimento que NUNCA' vou sαber explicαr, porque ele nαõ se explicα só se sente e eu sinto esse αmor inesplicαvel por vc Alvaro . tteαmo [/♥ http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Ainda irei receber uma carta que nem essa ai *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 18 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 kkk, n n, o cz chama gabriel, e ele e meu amigo o cz ^^, aii n me canso desa sua poesia *-* lindo d+ http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser2010 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Exei mt bonito gostaria de receber uma cartinha dessas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 hohoho, se for o Alvaro que eu penso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 18 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 que alvaro q vc pensa, ?? *--* meu amoouurr All ♥ http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 se esse alvaro foi o cz.... staffer currupto, não vou com a cara dele ¬¬ não sei como gostar de alguem que faz uma cagada dessas se for outro parabens pra você , é um depoimento mt bonito^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Jububao, Não é o 'Cz ,É o namo dela entende? são pessoas diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Bom a poesia e linda d+ mando bim mily *__* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 88 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ei essa poesia foram vcs que criaram? Se foi usar como meu trabalho de redação ok's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Meu deus será que todos na WC tem talento para tudo. sou um poeta horrivel ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ficou meio Emo o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Olhaaa você tem talento pra isso ;) (nem eu nunk recebi uma carta assim T.T) Fico d+ Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 euheueheuh' Recebi só uma assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Eu faço poemas mas nunca recebi nenhuma com nenhum poema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 18 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 putz neko, to ferrada se viu o q minha mae te disse Aff.. http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 O que foi que eu fiz? *-* SOu inocente u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 odeio poema, quando recebo um nem leio, e este daí alem de ser egocêntrico tem várias vírgulas em lugares errados q atrapalham a interpretação, pra mim um eu te amo ja diz tudo. (cada um tem um jeito) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 ehueheuheu' Eu acho assim tbm cara.Prefiro dizer um eu te amo sincero do que ficar esquevrendo diversas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Discordo lips ,prefiro da uma Beijo , em vez de um eu te amo ou palavras , pos atitudes provao , palavras enganam . o.o'' :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorilok 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Muito bonitos os poemas=), bom eu prefiro que a pessoa venha em mim pessoalmente falando um poema assim, e tao bacana, vc ouvindo olhando nos olhos da pessoa,e dificil de explica,nenhuma pessoa especial pra mim fez tal coisa, so familiares em festas sabe, e provavel que uma pessoa nao faça isso pra mim, eu so muito fechado, gosto de fika sozinho, e vamos adimitir, quando se e jovem,os outros sempre gostao de sair, fika zuando por ai, eu num gosto de ir, mais quando alquem mi puxa eu curto bastante =). To tentando desperta algum talento, mais na verdade acho que nao tenho nenhum =((eu sei q e ruim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Caraca.. Que coisa mais melosa.. Me cheira a adolescente "meia emo" rebelde sem causa.. "Uma atitude vale por mil palavras.." Edit : Corrigindo : Pré-Adolescente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Pô gente! Parece que não têm sentimentos uú XD Ah, sobre os erros, isso aqui é internet filho, ninguém é obrigado a escrever como se estivesse fazendo prova na USP. A pessoa tem o direito de escolher se quer escrever certo e, o direito de errar.. Não há ninguém que nunca errou no portuga... u.ú XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados