Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento ~ Staff ~

kicK!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, aqui estou eu, de novo, procurando a mesma coisa: Um GM, ativo, para ajudar no crescimento, de um futuro servidor de Ragnarök. A parte braçal não começou ainda, porém, temos inúmeras ideias que irão virar Rune Midgard de cabeça para baixo! Então, estamos procurando:

~ 1 GM NOTURNO, para ajudar na fiscalização, divulgação, eventer, e como Helper, também.

Aqui vai a ficha de Recrutamento:

Nome ~>

Idade ~>

Onde mora ~>

Á quantos anos joga Ragnarök ~>

Em quais servidores foi Staffer, e por quanto tempo ~>

Em quê poderia ajudar ~>

Por quê merece ser um Staffer ~>

Um recado útil ~>

Contato ~>

Bem é isso então. Á partir dos que eu gostar, irei adicionar no MSN, para fazer as seleções.

BOA SORTE Á TODOS!

Atenciosamente, kicK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....

Nome ~>Bruno Vilanova

Idade ~>16

Onde mora ~>Tobias Barreto SE

Á quantos anos joga Ragnarök ~> 4

Em quais servidores foi Staffer, e por quanto tempo ~> nenhum

Em quê poderia ajudar ~> Se me ensinar em qualquer coisa

Por quê merece ser um Staffer ~> porque so amigável e também porque nunca fui da Staffer

Contato ~>[email protected]

Link para o comentário

Nome ~> Cleves Pereira Moura

Idade ~> 14

Onde mora ~> BA-Camaçari

Á quantos anos joga Ragnarök ~> 3 anos

Em quais servidores foi Staffer, e por quanto tempo ~> Funflees-1 mes Naruto-ro- 2 anos

Em quê poderia ajudar ~> Eu poderia me dar bem por que o horario e pela noite em olhar players testa npc informar bugs!

Por quê merece ser um Staffer ~>Muitas pessoas disem que nao merecem ser staff por digo uma pessoa que estudo tanto uma coisa merece ser staff e esse algem e eu!!

Um recado útil ~>Eu fico online das 19 ate as 22 dias de semana e sabado e domingo ate as 23:00

Contato ~> [email protected]

Link para o comentário

Ola, vim aki por meus dados ;D

Nome ~>Felipe

Idade ~>15

Onde mora ~>Porto Ferreira-SP

Á quantos anos joga Ragnarök ~>5 anos

Em quais servidores foi Staffer, e por quanto tempo ~>NB Team 7 meses,RagnaKiller 5 meses, AnimBotRo 1 mes e em outros servidores que nao duraram mto por causa do adm que quis fexar

Em quê poderia ajudar ~>Emulador,database,data.grf,ediçao de imagens, evento, suporte e divulgação

Por quê merece ser um Staffer ~>Sou bastante qualificado para isso e estou a procura de um servidor bom

Um recado útil ~>Se precisar entre em contato,estarei a espera ;D

VLW:rock:

Link para o comentário

Nome ~>Felipe Franzin Leite

Idade ~>14

Onde mora ~>Santa Maria ,Rio grande Do Sul

Á quantos anos joga Ragnarök ~>5 Anos

Em quais servidores foi Staffer, e por quanto tempo ~> Night-RO 6 meses , LightRo 3 semanas , Extrem 2 meses

Em quê poderia ajudar ~> Divulgaçao , Suporte Aos Players(pricipalmente) e ao server, Organizaçao

Por quê merece ser um Staffer ~> Sou muito atento aos players, tenho vontade de ajudar O server, Serei Muito util e nao vou arrepender voces

Um recado útil ~> Vou ajudar, Posso estar online no server Toda parte da tarde e da Noite

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.