matheus79vblack 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Dandoo dc ja testei como mtos injectores e dá dc n tem como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balaknac 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Tem vírus:fuma::malvado::mad::mad::mad:???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geocarlos 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Ta dando dc .. Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snake90 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Poor Favoor me ajudem baixei o Quando vo Injectar aparece que nao foi encontrada a d3dx9_43. dll | Mais ja colookei essa dll na pasta Windows System 32 Bit Mais memso assim nao vao olha que meu Pc e 32 bit O que eu faço me ajudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_DARKNESS_AND_MINION_ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ai dunada meu anti virus falo que era virus e fecho o game ai o meu anti virus fecho e o pc apareceu pra reiniciar tipo dps de uns 3 dias de uso apareceu isso cara mais vlw pelo tempo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waagneers 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Funfando filé, vlw levou meu tks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestwc 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Aee sim funciona mais o 4.7 é melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ GяizzαяЙ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Mto Bom Esta De Parabens Continue Assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbissacot 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Alguem me ajuda onde eu coloco a dll D3DX9_43.dll que esta faltando pra mim usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocandido 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · :malvado: Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton616 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyubob 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Bom ae sasuke depois de um tempo por q da dc no jogo ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan56 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Funcionou perfeitamente, não da DC e 100% Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freestepon 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Acabam com os hacks ! E vms jogar sem hacks para verem como eh mais divertido sem hack ! Nao usar essas porcarias nao ! Pra mim quem usa isso eh um fdp e fdb e deve ter no maximo 7 anos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leto020498 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · alguem me fala um editor bom:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisiodamata 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · :risada:VLW CArA FErA meSmo HEim FUmFA LEgal Sem VIRuS Continue SempRe Assim HAckER MAssa Sem Noves SemprE Q Puder POStE AI PRa GEntE SEM COMENTARIOS USEM O HACKER COM MODERAÇÃO PQ DA MÓ TRABALHO PROS BROTHERS CRIAREM SEM LoGo LoGO EstAReI CRiANDo HackErs pra gLW Também VLW SASUKE ATT tarcisio da mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · ai dunada meu anti virus falo que era virus e fecho o game ai o meu anti virus fecho e o pc apareceu pra reiniciar tipo dps de uns 3 dias de uso apareceu isso cara mais vlw pelo tempo desativa o anti-virus ira funcionar ! VLW CArA FErA meSmo HEim FUmFA LEgal Sem VIRuS Continue SempRe Assim HAckER MAssa Sem Noves SemprE Q Puder POStE AI PRa GEntE SEM COMENTARIOS USEM O HACKER COM MODERAÇÃO PQ DA MÓ TRABALHO PROS BROTHERS CRIAREM SEM LoGo LoGO EstAReI CRiANDo HackErs pra gLW Também VLW SASUKE Obrigado espero que tenha gostado ;) Lembrando ainda esta funcional Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Queria saber pois é e primeira vez que baixo um hacker pra combat arms.Gostaria que vc me passase um Injector bom pra mim pois baixei 2 aki e nao ta pegando.Por favor posta link de algum Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josefh123 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Dá dc valeu pelo tropico:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alderette 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Porque quando extraio ele do arquivo Zipado ele some? Pode me responder? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracula9999 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · fasso tudo certo mas ta dando dc! já testei tudo que ei injetor! mas da dc! porque isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoz18 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · CHOW DO MILHAAAAAAAAAAO:lol::rock::rock::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados