Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - [Alessandro 4.6] - [26/03/11]


 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui no meu pc ta falando assim :voce nao tem permissao para abrir o arquivo , entre em contato com o proprietario do arquivo para obter permissao :s

alguem mi ajuda por favoor[/size]

 

Cara vc precisa ter o injetor q pode encontrar ake na wc tmb... e concerteza vai ter 1 tutorial explicando como injetar. Não Se Esqueça De Agradecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc precisa ter o injetor q pode encontrar ake na wc tmb... e concerteza vai ter

 

tenho injetor aqui (webcheats v1.5) e outro injetores tbm mais nenhum deles nao injeta a dll do hack , quando eu tenho injetar apareçe isso ;/ mi ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu nao sei como colocar imagem , sou novo aqui no site , entao tenta copiar e colar la na barra de espaço pra ver si abre :s file:///C:/Users/magdiel/Pictures/WEB.jpg

 

ta escrito na mensagem assim :'' base_2011.dll voce nao tem permissao para abrir o arquivo , entre em contato com o proprietario do arquivo ou com o administrador para obter permissao'' ta escrito assim la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack funcional,otimo topico, parabems man esse hack e demais =D

 

tenho certeza que vai ajuda muita gente ^^ flws e muito obrigado

 

pessoal se na sua casa estiver dando DC tenta usar o Web Cheats Injector 3.0 que é o que eu uso flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA TEM COMO ME AJUDA?!!

 

QNDO EU INJETO O HACCK APARECE ESSE ERRO>>ErrorCode [0x300000c0]

 

JA CONSEGUI ARRUMAR ESSE ESSE + SEM USAR UM HACK..APENAS JOGAR NORMAL!

+ QNDO VOU INJETA UM HACK APARECE ESSE ERRO NOVAMENTE!

 

AJUDEM PLZ!!!:yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.