Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - [Alessandro 4.6] - [26/03/11]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente ? O hack é bom, mas acho isso uma palhaçada.

Podem até me reportar ou banir, mas o tópico do Sasuke só está em fixos por causa dele ser silver member.

Outro cara postou o tópico antes mesmo do Sasuke, e cadê o tópico dele ? E levando em consideração que o tópico do cara não estava pior ou melhor que o seu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Alessandro de novo vc ajudando, otimo topico, com cores video aula gostei muito bom levo meu thx.

narutotagsm.jpg

 

bbllm >qual é o injetor vc pode me passar

e só vc baixar o devil aki funfa perfeitamente, n da dc, mais presta atençao no video aula do devil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke, ontem eu baixei sua Dll, mas logo depois de 3 Hr's de jogo, o "HackShield" começou a dizer q estou usando hack ~~'

Ja testei com a sua, a do avá fala serio e a do Jester algo assim << mais nada de resolver, plase manin ajuda a resolver o problema ake.

 

Obs: Uso DevInjector

 

Muito bom manin ...

Muito bom msm

+ "Conteudo Ja Existente"

Mais em compensação seu Topico esta bem melhor

Abcz!:amor:

 

Sub, no seu combat prestou a dll???

pq hj tds as Dll minhas n tão prestando mais, eu msm ja testei a do Avá fala serio e a do Jester (Algo Assim) ontem tava blz mais hj o "HackShield" está me acusando de Hack ~~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai funciona sem dc todos que eu testei foi o unico que nao deu dc esse é pika é fodssss geral instala pode pota agradeçer ate antes de instalar ;D mt fod4 so nao tem tele-kill mas poha ta otimo mt fod4 vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww eu nao peguei com vc sasuke mas e o mesmo hack do alessandro eu peugei no topico do outro cara mas agradeçi e funciona sem virussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sasuke eu nao consigo injetar seu hack , quando eu tento injetar ele apareçe uma mensagem falando que eu nao posso executar o arquivo :s

vc mi ajuda ?

 

aqui no meu pc ta falando assim :voce nao tem permissao para abrir o arquivo , entre em contato com o proprietario do arquivo para obter permissao :s

alguem mi ajuda por favoor :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.