MRs.Romanha 19 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Fala Ae Galera.... Finalmente eu Acabei de Fazer o WEBCheats Trainer Hack v2.0..... Meu Objetivo foi Criar um Trainer com Hack's Normais... Não hack's que prejudicam outros usuarios.. Porque pra mim Esses hack's que dão Acess, Kike,ect.. é pra quem nao consegue fazer nada sosinho no Jogo.... Mas Voltando Ao Trainer..... Nome~> WebCheats Trainer Hack v2.0 GunBound~> (GBS) GunBound Brasil Preview.. TuToRiAl... 1°~> Abra O Trainer Irá Aparecer esta Tela.. Escreva A Senha MASTER ou master ( não marque os hacks ainda...) 2°~> Abra O GB e logue-se 3°~> Quando o GG estiver carregando AI sim marque os Hacks. 4°~> Crie uma sala no GB ( senão só o Power User Funciona ) 5°~> Divirta-se.. Hack's Power User = Phoenix Mobile Mobile = VC só joga Com o Mobile marado ( Master) Copy GP = Copia o GP Do Ganhador do Jogo Delay Hack = Só vc Joga ( Master) Lag Hack = Deixa O Jogo Todo Lagado Na Vac = Suga Todos Os Jogadores Para Fora do Mapa ( Master) Female = Te deixa Com o Sexo Feminino no Jogo ( Bugado) Damage Hack = Aumenta o Dano no Adversário Ganhando mais Gold e GP ( Master) AutoWiner = Ganha A Partida Antes do Jogo Começar ( Master) I Death = Ativa O Suden Death No inicio do Jogo ( Master) Dolble Kill = Dá DK a Cada Jogada (1x1) ( Master) GOD Mode = VC Nunca Morre ( Master) Team Hack = VC Fica No Time que V Quiser ( Master) TuToRial Gerador de Cash 1°~> Abra o Trainer 2°~> Clike em Gerar Codigo 3°~> Logue-se no Site do GB ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 4°~> Clike em Pagina Ativação ( vc será direcionado para a padona onde se coloca o codigo) 5°~> Pegue o Codigo Gerado e Coloque nas caixinhas do site 6°~> E aperte em Enviar. Obs~> Este Programa Não gera Codigo de Cash EXATAMENTE... Ele sorteia Numeros Aleatórios..Então as Chances Do codigo Gerado ser Correto e Muito Muito Muito Baixa... Obs2~> Caso o Trainer Gere Uma caixinha com Apenas 3 Numeros, Acrecente um Numero Qualquer Fazendo com que fique 4 Numeros em cada caixa Obs3~> Esse Trainer é Totalmente DA WEBCHEATS.. Não Postem em Outros Foruns Downloads... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs3~> O "Virus" Que o Trainer contem, e Apenas Um Comando Do Codigo Fonte que o Windows Considera "Maligno".. Faz O Trainer Ser Indetectável.. LEMBRETE.. Marque Os Hacks APENAS quando o GG ( Game Guard ) Estiver Carregando. ( Quando Aparecer esta Imagen ) ...AVISO... Os Mobiles DRAGON e KNIGHT estão Sem seus Values Desde Quando o Gb passou pra Season 2... Então eles Não irão Funcionar enquanto eu não descobrir os values deles... [ É capaz do Trainer no ta fazendo 4K de Gold Pois o GB Atualizou Varia vese depois do trainer ser criado... ] Daqui ha Um tempo Estarei Postando Uma Versão Mais simple e Aprimorada do trainer... Mas por Enquanto Não será possivel pois não estou mais jogando GB Brasil 2 Peço Para antes de Usar o Trainer Ler as Instruções Acima pois ta bem explicado e se vcs não conseguirem usar, quer dizer que não estão fazendo direito... Aguardem.. Atualizações. CREDITOS Pelo Trainer~> Mrs.Romanha ( eu ) Pelo Post ~> Eu Tambem WEBCHEATS Cheats For Life NÂO Floode o Topico com perguntas Que ja estão respondidas Dentro das Instruções... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · @MRs.Romanha Parabens seu nivel de programador esta OTIMO , espero que seu topico seja fixo ... Ganhou meu agradecimento, gostei dos hack's , completinho .... @Defeitos : Faltou o hack de chingar ... @ O que eu acho para melhorar ? Colocar o hack de chingamento, melhorar a skin e também estou esperando a versão v3.0 hein?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombexe 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · algum moderador testa ae plx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipo_ 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Da pra fazer 4k gold e 32 GP com esse cheat ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatosex666 4 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · Keylogger nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 2 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · @MRs.Romanha Parabens seu nivel de programador esta OTIMO , espero que seu topico seja fixo ... Ganhou meu agradecimento, gostei dos hack's , completinho .... @Defeitos : Faltou o hack de chingar ... @ O que eu acho para melhorar ? Colocar o hack de chingamento, melhorar a skin e também estou esperando a versão v3.0 hein?!?!?!?! Realmente sem o hack de "chingar" não fico muito foda não,mais compensa o Flood Hack e a aparencia do hack até que gostei em preto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · Ficou legal a skin cara.. O hack de chingar nem tem tanta utilidade assim.. Se for pra reclamar por isso , nem reclamem.. Parabens mais uma vez. Espero chegar nesse nivel de programação. hehe.. Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgesocara 11 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · MUito bom tomara que seja FIXO!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lelouch Vi Britannia 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · Você acha que consegue fazer um Aimbot bom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 5 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · Se num For Fixo eu Paro de Mexer com a Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 4 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · ESSE MEREÇE O TOPICO FIXO:D MUITO BOM! SO 1 PERGUNTA COMO EU USO OS MOBILERS DRAGON E KNHIGT?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 19 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · Os Mobiles Dragon e Knight estão desabilitados pois ninguem sabe os values desses mobiles no season 2 E eu não posso responder se faz 4k ou 32GP pois eu testei os hacks jogando 1x1 Mas eu vou procurar saber se é possivel com o meu trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bet 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · Fiz o Scan tem dois Cavalo de Troiaa isso é Normal ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · Fiz o Scan tem dois Cavalo de Troiaa isso é Normal ?? Primeiro: o Scan ja esta feito Segundo : Sim estes virus sao para o bom funcionamento do hacker, pode baixar sem riscos ... Obs: A não ser o de BAN do gb, é CLARO .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 19 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 · O gente Estou atualizando esse trainer e quero saber se vcs sabem de algun HackPack Que contenha o Swear Hack ( O de chingar ) ou se possivel podiam me passar o Address dele pois eu não consigui fazer e nem acha na net Por Favor me Ajudem nisso!! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k99master 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 · Gostei desse rack so q nun da pra klicar no dragazinho:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saintlokers 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · isso ae funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · isso ae funfa? Sim, funfa, e é um hack exclusivamente da Web Cheats ... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo12345678 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · muito bom kara num sei por que nao colocaram fixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianos 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Daa pra fazer o 31 de GP por segundO? See da, da pra fala as combinações? (: Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clipdepapel 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · vlw cara eh exelente funciona perfeitamente:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rossi 1 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · ja que ninguéem coloco no Fixo, eu vo ser obrigado a Fixar ;B num ée sempre que agente vê um Trainer bom assim Tópico Fixado@ Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KHiraTAISHOU 1 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XYoutubeX 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Fixo merecido , parabéns pelo trainer :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze boby 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · CLOSED POSSUIKEYLOGUER DA BAN NESSE CARA :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados