rafilkl3 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · muito bom mesmo !!!!!! fiquei impressionado mas so uma pergunta como faz pra usar o mobile dragao ? flwwwwwww abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sthander 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · como faz para poder usar o HAACK do DRAGON e KNIGHT... aki em casa nao da pra escolher eles ...:confused::confused::confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buk123 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · affs -.-' KL ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · @buk123 Nao é KL esta aprovado por mim . Além de estar no fixo e com scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 · ai manda algumas combinaçoes de ganhar 32 gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosanches1 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 · Fala Ae Galera.... Finalmente eu Acabei de Fazer o WEBCheats Trainer Hack v2.0..... Meu Objetivo foi Criar um Trainer com Hack's Normais... Não hack's que prejudicam outros usuarios.. Porque pra mim Esses hack's que dão Acess, Kike,ect.. é pra quem nao consegue fazer nada sosinho no Jogo.... Mas Voltando Ao Trainer..... Nome~> WebCheats Trainer Hack v2.0 GunBound~> (GBS) GunBound Brasil Preview.. TuToRiAl... 1°~> Abra O Trainer Irá Aparecer esta Tela.. Escreva A Senha MASTER ou master ( não marque os hacks ainda...) 2°~> Abra O GB e logue-se 3°~> Quando o GG estiver carregando AI sim marque os Hacks. 4°~> Crie uma sala no GB ( senão só o Power User Funciona ) 5°~> Divirta-se.. Hack's Power User = Phoenix Mobile Mobile = VC só joga Com o Mobile marado ( Master) Copy GP = Copia o GP Do Ganhador do Jogo Delay Hack = Só vc Joga ( Master) Lag Hack = Deixa O Jogo Todo Lagado Na Vac = Suga Todos Os Jogadores Para Fora do Mapa ( Master) Female = Te deixa Com o Sexo Feminino no Jogo ( Bugado) Damage Hack = Aumenta o Dano no Adversário Ganhando mais Gold e GP ( Master) AutoWiner = Ganha A Partida Antes do Jogo Começar ( Master) I Death = Ativa O Suden Death No inicio do Jogo ( Master) Dolble Kill = Dá DK a Cada Jogada (1x1) ( Master) GOD Mode = VC Nunca Morre ( Master) Team Hack = VC Fica No Time que V Quiser ( Master) TuToRial Gerador de Cash 1°~> Abra o Trainer 2°~> Clike em Gerar Codigo 3°~> Logue-se no Site do GB ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 4°~> Clike em Pagina Ativação ( vc será direcionado para a padona onde se coloca o codigo) 5°~> Pegue o Codigo Gerado e Coloque nas caixinhas do site 6°~> E aperte em Enviar. Obs~> Este Programa Não gera Codigo de Cash EXATAMENTE... Ele sorteia Numeros Aleatórios..Então as Chances Do codigo Gerado ser Correto e Muito Muito Muito Baixa... Obs2~> Caso o Trainer Gere Uma caixinha com Apenas 3 Numeros, Acrecente um Numero Qualquer Fazendo com que fique 4 Numeros em cada caixa Obs3~> Esse Trainer é Totalmente DA WEBCHEATS.. Não Postem em Outros Foruns Downloads... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs3~> O "Virus" Que o Trainer contem, e Apenas Um Comando Do Codigo Fonte que o Windows Considera "Maligno".. Faz O Trainer Ser Indetectável.. LEMBRETE.. Marque Os Hacks APENAS quando o GG ( Game Guard ) Estiver Carregando. ( Quando Aparecer esta Imagen ) CREDITOS Pelo Trainer~> Mrs.Romanha ( eu ) Pelo Post ~> Eu Tambem WEBCHEATS Cheats For Life ai vc pode posta 1 hack 4k por segundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danillo12 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · showwwwwwwwwwww sem virus sem keyloger aprovado.Pelo mesno no meu n deu nada Como que usa esses mobile? no random? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pathuw 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · Parceiiro u Hack e otimo so ke nao consiigui fazer 4k OMG*;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaN741 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · Muitoo Boom ae galeraa eol sou novoo no forum me add no msn aew blz? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsin 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · :D hak bacana :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playmix 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · Caramba alguem testou esse cheat awe aki nao ta funfando quando a partida termina eu levo dc na hora e o outro jogador tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelynhu 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · totalmente sem virus podem baixar avontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodasticoman 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · aFF um cara desse ainda fala que eh mod gunbound devia saber que os cartoes de cash nao sao apenas numeros e sim letras maiusculas e m,inusculas misturadas com numero se nao nem precisaria de um gerador era so ficar arriscando os numeros -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga12g 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · Mlk mto balaca funfo direito so fiquei em duvida pq o powe use n funfa mas ta bom boom consegui maya e knight dragon n funfo soque quase n joguei com eles os kra n queriam hac k mas msm assim esse fica pra historia do gb ;dd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kujes 11 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · MRs.Romanha... kra me ensina a fazer algum hack...quero saber...to começando a mexer com delphi ja fiz varios programas....mas n sei fazer hacker para gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell159 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · :confused::confused::confused:oque eu achei de ben: nada porque: so apareceu uma folinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysson09 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · :eek: ii a Senha LooL ...Onde Eu axo a Senha?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbeh 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picaso155 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · <big><big> onde eu clico pra baixar ???? :confused::confused::confused:por favoo faalem logo naum aguentos mas jogar sem racker procuro procuro e nunca acho um bom me ajudem fuizz mas volto quero a resposta!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtomicBoomb 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · véei, eeu so nao to consseguindo usa o Dragãozinho e o Cavalinho. como que eu faço? FORA ISSO FIICO MAAAARA :) :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fita 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · Onde que baixa o hacker man eu n to vendo onde clica pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoads 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · Aki amigo a um certo tempo atras eu tive um Cheat. que aonde quer que eu atiraçe ele me dava Otimo Tiro Sera que exestiria isso nesse hacker ai? Pois tem varias opçoes que se nem comento.. Abraços E fiko OtimoOO MSmo Fuix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashudas 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · Esse hack funciona no GBWC Canada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzbasquetexx 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · cara ta de parabens.. funfando legal mais como o cara tinha citado ali em cima o dragao e o unicornio parece estar bugado mais ta de parabens nice:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euxitoporra 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · Nao consigo faze funca :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados