Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Trainer Hack v2.0


Posts Recomendados

Então eu qeuria tirar umas duvidas qto a esse trainer e que tipow eu seleciono as opsoes quando aparece po GG e tals mais n mudou nada em jogo eu n sei se to fazendo errado sei lah alguem me da 1 Help Ai fazendo favor , se alguem tiver 1 Hack tipow aquele antigo do slot que gera gold se puder postar ai pra eu vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas uteis

 

Bom, preimeiramente, eu acho que nao esta funcionando.

 

1º-Ele funciona sim, mas com a atualização, ocorreu bugs, nos quais as vezes você consegue usar o hack e as vezes nao.(QUANDO VOCÊS ABRIREM O GUNBOUND APARECERÁ ASSIM>BUGS DA ATUALIZAÇÃO<)

 

2º-Tenho eu compro prova de uqe sao os bugs, estes dias estava jogando com o Angel Trainer e ai bugou por uns 25 segundos e depois disse >hack detectado< e ai a sala foi fechada.

 

3º-A atualização teve como início tentar parar os hackers, mas usaram uma "COBERTURA" em cima deste bolo, ou seja colocaram mobiles novos.

 

<POR QUE EU DISSE QUE ELES COBRIRAM A PREVENÇÃO DE HACKS COM MOBILES> (ESTÁ BEM CLARO QUE SE A ATUALIZAÇÃO FOSSE PARA APENAS MOBILES, OS MOBILES SERIÃO TÃO OTIMOS QUANTO A FÊNIX, OU MAYA, POR SEREM NOVOS, MAS É UMA PORCARIA)

 

 

PERGUNTAS QUE EU RESPONDEREI>

 

:confused:Mas se na hora que eu tentar usar o hack na atualização, eles vao me banir?:confused:

 

>NÃO, COMIGO NAO ACONTECEU DE ME BANIREM APENAS DE SAIR DA SALA.

 

:confused:Como posso saber se meu hack vai funcionar?:confused:

 

>NA TELA, DEPOIS QUE O MASTER DAR READY, NO CANTO DIRETO ABAIXO DA TELA VAI ESTAR CARREGANDO OS CHARACTERS, AI SE O VOCÊ ESTIVER COM HACKER, SEU CHAR VAI DEMORAR PRA LOGAR, OU AS VEZES ATE DESCONECTAR-SE AUTOMATICAMENTE DA SALA, ISSO NÃO E CONFIRMAÇÃO INÉDITA, ISSO PODE OCORRER TAMBÉM COM COMPUTADORES LERDOS, OU CHEIOS DE PROGRAMAS, ENTAO EU ACONSELHO A FORMATAR SEU PC ANTES DE BAIXAR GUNBOUND, É CLAROQUE NAO PRECISA MAS SE VOCÊ VAI USAR O HACKER EU DOU UMA OPINIÃO!

 

:confused:Quando vai vir novos hackers?:confused:

 

>PELO O QUE PESQUISO NO GOOGLE E EM OUTROS FORUNS QUE CONHEÇO, PROVVELMENTE DENTRO DE 1 MÊS OU MAIS, DEPENDE DO SITE QUE VOCE USAR PARA BAIXAR HACKERS.

 

:confused:existe como atualizar os hacker para a nova atualização?:confused:

 

>EXISTIR ATÉ EXISTE, MAS É COMPLICADO (PARA ALGUMAS PESSOAS).

 

:confused:por que as pessoas nao atualizão então?:confused:

 

>BOM, COMO O PENSAMENTO DE TODOS AQUI, TODOS SEMPRE QUEREM INOVAR, CERTO?, ISSO ELES FAZEM PARA GANHAR A POPULARIEDADE NOS BLOG'S E FORUM'S, NAO SEI PRA QUE ISSO SE VOC~E É CONSIDERADO UM HEROI CRINDO UM HACKER.

 

BY LEO200 <1º POST> :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBCode: 1185070.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BBCode: 1185065.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BBCode: 1185063.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

...por favor

:D obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracakas tOoo sem gold nenhum no gb e aposto ki ninguém táaa :mad::mad:

 

GOSTARIA MUITOOOOOOOOOOOOOOO q os "PROGAMADORES" aê de plantãoo fizessem o quantu ante hacker novos para a galera akii da WEB CHEATS....plx pessoal gogogo aê coOm os hacker...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

 

Ola gente .. tenho um aviso pra vcs...

Com a atualização do GB, Os anddress e os values mudaram quase todos...

E como esse hack é meio antigo..rsrs Está com os Address errados e com os values errados tambem...

Mas Assim que os Cheats Engines estiverem Funfando perfeitamente eu Atuaslizarei o Trainer com os Address Novos... E Postarei A nova Verção Aki pra vcs...

Este Trainer Está Deixando o GB Bugado e como consequencia O trainer Pode não Funcionar na maioria das veses..

Obrigado.. ~>Mrs.Romanha<~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao funcionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.