louakaki 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Fala ae Galera da Web cheats . Bom Queria saber se tem algum hack funfando, que quando mata o monstro nao da dc. Sehh alguem conseguiu Mata o monstro e nao deu Dc. Posta ae valw.brigado. Ou fala a Solução . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Bom os únicos hacks funcionando no momento é o OverKill V2, que eu e o Death(copiou xD) postamos, e o F-CF MOD. Mas todos dois da DC quando se mata mutante. Se sair um, posto aqui, ok? Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louakaki 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ok. Brigado Jounin sempre Ajudando. Eu apoio vc para Game zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ok, só não faz igual aos outros que me apoiam, mas disseram que o Death é F.D.P. Tenho vergonha de ser apoiado por eles. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · @~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ Essa Foi boa tenho vergonha de ser apoiado por eles . Melhor do que naada né Jounin kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitigre 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Nossa todo mundo xinga o Death,coitado sou fan dele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Mas é sério Viтσя'Rδ̲δ̲x™ Eu prefiro ninguém me apoiando, do que eles que chingam os MODs Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados