#'Fox~. 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · pow mano me desculpa então por que eu não sabia eu li todas as regras tava falando disso mais não sabia que th era t.h.u.d.e.r. Cheats. Desculpas .. Desculpas mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Mensagens assim podem ser transmitidas através do perfil de moderador, da próxima vez faça o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ok repassarei a mensagem, mas enfim leia as regras da área e fique atento ao conteúdo que posta da próxima vez! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Mensagem repassada ^^ Oks man. Da próxima utilize o meu perfil para mensagens assim. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados