Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Namorar ou Grand Chase?


Pedro~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prefiro namorar concerteza, uma coisa mais séria. E que faz parte da vida, GC é só um divertimento momentãneo, não é sua vida e a qualquer momento pode acabar.

Claro, claro, tem gente que acha que o GC é sua namorada, se bem que os dois possuem relações muito próximas.

Voce gasta dinheiro, voce tem que ficar com ela/ele, se voce perdê la/lo, voce pode ficar super deprimido e dizer: ''Não quero mais ela, ou não quero mais jogar isso. Mas depois voce volta chorando por...rsrs''....:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, claro q gc e mt bom mas entre namorar e gc n seria melhor vc perguntar normal ou nerd? :indiferente: claro q depende da namorada mas, trocar uma namorada por um jogo q vc pode jogar escondido dela:rock::rock:. Prefiro:namorar .Porque: nao sou retardado:rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais namorar, pois o Grand Chase não te ama, ele ama seu dinheiro '-'

Minha mãe diz o seguinte: "Quer namorar tudo bem, mas se você tiver um filho eu não vou cuidar de nenhum bebê!" (Tipo a mãe do Chris :D)

Acho até que vou deixar meu amigo jogando na minha conta pra dedicar essa semana a minha namorada, afinal o niver dela é amanhã :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Daewww

Prefiro:namorar 10x mais praserozo e bem dahora :yes::yes:

Porque : Gc é uma jogo eletronico,namorada é uma alma que eu posso "*---*" :hm:

Agora quem acha que gc é mais economico e etc é pq é um :nerd:

 

osaopkaskopsapokopkaspokaspkos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.