MatHenr 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · vai funcionar no win 7 x86 tb d4ark? pq o prox pots é dia 07 ne?! se for funfa no x86 eu espero:inocente::inocente: se n funfar eu vo formatar de uma vez...+ de 1 mes sem jogar..ta tenso:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 3 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · vai funcionar no win 7 x86 tb d4ark? pq o prox pots é dia 07 ne?! se for funfa no x86 eu espero:inocente::inocente: se n funfar eu vo formatar de uma vez...+ de 1 mes sem jogar..ta tenso:chingando::chingando: vai sim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · to com um problema entra tudo certo com o hack ai qd entra no jogo a imagem fica travada com meu char indo cai no chão (sabe qd nasce q ele cai no chao) ai fica so akela musiquinha chata de pilai tocano semparar sabe oq eu posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Espero que funcione em Win7 64bits, porque aqui em casa está complicado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celozao 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · aqui n funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo.magalhaes 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · po cara eu to me matando para tentar achar e n acho nada..tem como me mandar algum link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³°OcToPuS° 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Ajudenos cm gold hacker e 1 jera? por favor gold real *-*' te amo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gardin 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Aqui em casa deu patched normal? kaoskaso paro de funfa o/ mesmo assim vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex101010 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · aki em kasa continua funcionando NORMAL!!! regem orimo..... teleport OK PS: eu uso windows 7 pro! aki nunca me deu problema... PS: testei as verções 4,5, 6 fix...toda OK nunca me deram problema...nem nunca xtrap pego!!!! AGora eu gostaria de pedir....q foçe colocado a mais 100% crit.... pra upar seria muito bom! mata os bichos mais rapido...ja que add de atake naum tem como colocar(eu acho) abrass:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jourguen 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · D4ark adiciona um novo haker na proxima verção. o AutoClikc que deixa o char upando sosinho e pode sair tomar um café, ir pro trabalho em fim... Seria uma boa. xD to esperando essa atualização no proximo haker responde pra mim por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · ae vo testa espero q funcione =]. A alguem sabe de um pt pirata q matura no I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Lord Of Death 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · D4ark adiciona um novo haker na proxima verção. o AutoClikc que deixa o char upando sosinho e pode sair tomar um café, ir pro trabalho em fim... Seria uma boa. xD to esperando essa atualização no proximo haker responde pra mim por favor. Aqui no forum já tem o DRAutoKlicker se tu não achar ou não saber usar add ai que te enssino !!! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mharcelo 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · :chorando::vomito::emo::emo::emo::emo::confused::bonzinho::pensando::emo::(:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1ller7 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · ainda ta pegando alguem tira duvida ae :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Nao pega mais pelo menos aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Mac Allex 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · soh faltava os speed hack junto dai tava demais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0mg 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · nego nunca ta feliz com o que tem, sempre qurendo mais! regean ja ta de bom tamanho :** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoº1551819669 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · dark se tiver um geito tem como voce coloca o de gold fake e tier up e redistribui ae ;D :):lol::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael de O. Freitas 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Tier up e redistribui e uma boa mas gold fake faz o hacker ser pathed + rapido eu axo legal colocar pra abrir ferreiro, igual qd tinha o hack Brasil enquanto upava cata os lixo e vendia fazia 10kk+ por dia de UP Sugestão para implantar no hack • Redistribuir Skill • Redistribuir Status • Abrir Ferreiro • Abrir Armazem • No Hack Brasil tinha um comando que treinava skill rapido ex: 1 CL = 1% do treinamento • HP RES MP SKYLL SEM DELAY (esse já tem mas quis citar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 3 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · v6.2 Fix 2 sendo feita Previsao para postagem:Amanha(02/04) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex101010 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · v6.2 Fix 2 sendo feita Previsao para postagem:Amanha(02/04) lolol.... salve dark... sera que vai ter 100% crit????? Oo..... esperamos att.... dark se vc foçe mulher te dava um beijo mas...abrass mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burning_008 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Eitah porra.. \O Vlw ae Dark:yes: c tah aki óó:amor: :fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuccininja 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Eeeei oque é Teleport BC? Desculpem a noobice xD :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · BC Bless Castle e uma arena de PVP Teleport BC vc vai aparece la dentro :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gzOwna 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Po emo vc num ten nenhum gold hack ai que possa postar que esteja funfando n? se arruma agradeceria pela eternidade ^^ flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados