Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v6.1 Fix1 For Brazilian Priston Tale Att. 27/03


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gold Fake é pra noob q fica robando os otros em trade, vc custa pra conseguir o item e vem o safado q te roba com gold fake, isso é maior sacanagem !:chingando:

Coloca no hakcer so o básico pra ngm sair perdendo, so as pessoas q n sabem usar o hakcer com moderação !

Báscio:

Regen HP MP RES

Teleport BC

Redistribuir Skills

 

100% critico axo uma boa, o problema é q vai ter gente q vai usar em bc e acabar com pvp ! + isso é vc q sabe D4rk :piscadela:

 

Esperando a prox att....espero q funcione no win 7 x86:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gold Fake é pra noob q fica robando os otros em trade, vc custa pra conseguir o item e vem o safado q te roba com gold fake, isso é maior sacanagem !:chingando:

Coloca no hakcer so o básico pra ngm sair perdendo, so as pessoas q n sabem usar o hakcer com moderação !

Báscio:

Regen HP MP RES

Teleport BC

Redistribuir Skills

 

100% critico axo uma boa, o problema é q vai ter gente q vai usar em bc e acabar com pvp ! + isso é vc q sabe D4rk :piscadela:

 

Esperando a prox att....espero q funcione no win 7 x86:nice:

 

 

 

 

Se tivesse como deixar o critico 100% desabilitado em BC, seria uma boa mesmo, mas não é algo extremamente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitah Dark vlw ae pelos post's!!

 

 

mais tipo de inveis de un gold hack..

 

podia fazer tipo un Gold real, tipo o gold naun podia sumir nun simples trade

mais elle podia dar pra comprar nus npc's ou comprar in loja sei la.. seria uma boua:yes:

mais nen sei si é difici neah porq si nun fosse axu ki iria tar ae di inveis o Gold Hack... bom tah ae uma dica.. ;) Fato' Melhor un Gold Real du ki un Gold Hack (kkkkkkk i u Gold mano? cadê?? vc é hacker? aff cade elle? deslogou! Fail':mad::fight::mad::mad: kkk nun da husah) seria bom dae daria pra comprar altos bauzin ^^ kkkkkkk

 

Dark mais msm assim vc é u cara:emo:.. :p haha sempre tentanu ajudar-nus! :rock::rock::rock:

 

 

 

 

 

 

 

 

.johnnywalker.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tambem não funciono

 

para aqueles que tem w7 64 eh complicado...

naum tem funfafo para 64!

eu uso windows7 32 PRO

 

aki funciona tudo BELEZA!!!!

naum da nenhum problema!!!!!!

 

para aqueles que usam windows xp tbm naum da problema!!

 

agora na verção 6.2

acredito eu sera corrigido esse erro de n funcionar no 64!!!

 

mas dark naum eh um desocupado como nos!!!

ele estuda....trabalha....

 

então aguardamos aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.