Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Preciso de Assistência


mirok3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... Primeiramente obrigado a todos por lerem esse tópico espero que consigam me ajudar.

 

Eu estava atrás de um hack para Priston Tale Pirata, como sou inexperiente nisso baixei de acordo com o guia, bom até ai tudo certo... Baixei o Omega Injector e o PTK.dll para jogar no server (Arcade PT) conseguir ativar o hacker dentro do jogo.Quando vou apertar algum comando (Exemplo Ctrl + K) Ele automaticamente Sai do jogo sem nenhum aviso.A tela fica preta e o jogo sai... Não da DC Simplismente desaparece.

 

Bom se alguém souber a razão desse problema me ajude por favor. Espero não estar Off-topic desculpa qualquer coisa. Valeu Pessoal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, poste em áreas certas, essa área é apenas para Download De Hacks ou coisas que te beneficiem em um game, não para postar dúvidas, a área dúvidas é PT-Dúvidas.

Preste mais atenção na próxima vez.

 

Reportado.

 

__________________________________________________________________________________________________

Quanto a sua dúvida.

É pq essa dll foi feita com os adress do bPT, para ser usada no Arcade PT, é necessário atualiza-la com os adress do Arcade.(Sem falar nas Sources.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.