Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

colar hack


Posts Recomendados

foi assim q eu fis todos os meu colares +9 tanto como gp como o de cash vamo ao q interessa

 

 

geito + facil

 

1º compra um colar de gp

 

2º fortaleca ele quando ele fortalecer +1 va ao moon de frint scan em 2

 

3º se ele for ao +2 de next scan em 2 vai sobrar 1 valui freeza ele em 2 prestem atenção se ele infraquecer na hora de ir apra o +2 ow quebrar eu n quebrar e nem infraquecer e n ir de next scan em 3 vai sobrar 1 valui freeza ele em 2

 

4º repare bem depois q vc freezar o valui em 2 quando vc for forjan seu colar a bruchinha vai ficar bugada e simples aperte enter e pronto repare bem sempre quando aparecer a bruxinha aperte enter esse e o modo de fortalecer bem + rapido assim vc vai conseguir seus colares de cash bem + rapido

 

agradeça desgraca =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois nao e unutil seu cretino varias pessoas ficao enrroscado na hora q quando vc freeza o valui em 2, e dar fortelecer a bruchinha nunca vai sai de la vai sempre fica la vummmmmmmm e nunca vai da a resposta basta dar ENTER e vai repare bem dar fortalecer e enter assim vc ve no seu colar ele vai indo fortalecer ow infraquecer ow n ir reparem bem nisso =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.