Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Proxpn DUVIDA !


zorbeta02
 Compartilhar

Pergunta

Eaae ..

galera eu ia montaar 1 server de tibia, mas minha net é compartilhada ai li mtos tutorias falando sobre esse taal "proxpx" programa usado para gerar 1 ip..

 

maaas quandu eu conecto ele minhaaa neet de 2500~3000 de velocidade caii para 100~200.. como vou abrir 1 server assim??alguem poderia me ajudaar como arrumar isso ! ou algum outro programa parecido com proxpn?

 

Obg desde jááá se alguem tiveer como me ajudaar agradeço

 

msn : [email protected]

skype: bru.niiinho1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sua net é Compartilhada E sem fio?

Se for é por isso.

Quando se é sem fio , ela ja diminui um pouco a velocidade.

Se for compartilhada ela diminui ainda mais!

 

UMA DICA:

Se for criar um OTServ nao entre no MSN ou no ORKUT, porque ficará ainda mais lento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo Proxp é um proxy por isso cai a velocidade é muito usado pra entrar em servidores de jogos gringos que tem o ip brasileiro bloqueado.

 

o certo seria você liberar as portas usadas pelo servidor do tibia para poder rodar o servidor normalmente e usar o no-ip pra ficar com um ip mascarado. assim você consegue abrir ele se problemas.

se quiser mais alguma ajuda me diz qual o seu roteador que eu faço um tutorial pra você.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.