Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MEga]TURORIAL [CABR]


__[B]lackFire
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

COMO COMEÇAR A JOGAR CABR

1logar

 

passo 1

Na tela de Login, entre com seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo

 

criacao_conta_passo3.png

 

 

 

passo 2

 

Crie um personagem. Você pode escolher diversas características para deixá-lo do jeito que desejar. A partir da segunda vez que jogar, não haverá mais este passo, mas você poderá editar seu personagem a qualquer momento.

 

criacao_personagem05.png

 

 

passo 3

 

 

 

Escolha um canal em que você quer jogar, e clique em “Entrar” para acessar o Lobby do lugar. Você pode clicar em “Atualizar” para ver o estado de cada servidor.

 

criacao_personagem01.png

 

 

ATENÇÃO:Atenção: alguns canais têm restrições, como Ranking ou estar em um Clã. Fique atento a estes detalhes, pois eles podem impedi-lo de acessar o canal desejado.

 

 

passo 4

 

No Lobby, haverá uma lista das salas disponíveis. Para entrar em uma delas, aleatória e velozmente, clique em “Entrar Rapidamente”. Caso contrário, você pode optar por uma das salas abertas e clicar em “Entrar”. Para criar sua própria sala, clique em “Criar Sala”. Desta forma você poderá decidir as opções

 

 

criacao_personagem02.png

 

 

passo 5

 

Em seguida, você estará em uma sala de jogo. Se for o criador da sala, poderá ajustar as opções de duração e as equipes, além de fazer escolhas específicas, como as armas disponíveis. Clique em “Começar” (ou “Pronto”, caso não seja o dono da sala) quando estiver pronto.

 

 

criacao_personagem03.png

 

 

 

 

 

2-Controles etela

 

1- Abatimentos

Sempre que um alvo é abatido, em qualquer lugar da arena, o jogador responsável, a arma utilizada e a vítima aparecem neste local. LOCAL (ALFA OU BRAVO)

 

 

 

2-Méritos

Quando vários alvos são abatidos de uma só vez, ou quando um jogador realiza uma ação de grande valor, seu nome e os méritos são mostrados aqui.

 

 

 

 

3-Indicação do time e pontuação

Seu time estará sublinhado. O número de pontos é indicado no centro da tela.

 

 

 

4-Radar

Os pontos azuis são membros de seu time. Os vermelhos, oponentes. A barra azul, ao redor do radar, indica o tempo de recarga dos itens recarregáveis

 

 

5-Arsenal

Demonstra a arma selecionada atualmente e as outras disponíveis.

 

 

6-Munição

 

 

 

7-HP, AP e Resistência

O HP são seus pontos de vida. Se chegar a zero, você será abatido. O AP corresponde à sua armadura. Enquanto houver um valor aqui, o dano recebido será reduzido. Quando chegar a zero, ela deixará de funcionar. Abaixo desses dois medidores está a barra de Resistência. Ela é gasta à medida que você usa a corrida.

 

 

 

 

 

controles

 

mouse

 

controles_tela_01.png

 

mause:

movimenta e mira na tela

 

 

 

 

 

controles_tela_01.png

 

atirar:

botão esquerdo

 

 

 

controles_tela_01.png

 

mira telescópia:

botão direito

 

 

 

 

 

 

TEclado

 

 

E-abre portas pega armas do chão etc

 

R-recarrega

 

1234-seleciona itens da sua mochila

 

5-seleciona itens especialista

 

6-seleciona equipamentos da missão

 

Q-voutar para ultima arma usada

 

F-alterar modo de tiro

 

M-mapa

 

 

RADIO

 

 

V-responder o radio

 

B-indicar cituação

 

N-pedido de ajuda

 

Outros

 

]-Aumenta sencibilidade do mouse

 

[-diminui sencibilidade do mouse

 

F1-ajuda

 

F2-falar a todos

 

F3-falar com seu time

 

F4-falar com clan

 

F5-fotar para remover usuario da sala

 

F6-votar não para remover usuario da sala

 

F8-Chat por voz Ativado/Desativado

 

TAB-mostra o placar

 

ENTER-falar

 

controles_tela_05.png

 

 

MAPAS

 

 

Waverider

Prepare uma emboscada e expulse o inimigo da cidade elevada de Rupheria. Use a localização da cidade a seu favor e posicione-se nos telhados para dizimar as forças inimigas desavisadas lá embaixo.

 

mapa_waverider.png

 

 

Two Towers

A torre de comunicação e o dispositivo de interrupção de sinal do inimigo estão frustrando as tentativas de contato com um batalhão desgarrado. Elimine os inimigos no local e restaure a comunicação.

 

mapa_two_towers.png

 

War Head

Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear.

 

mapa_warhead.png

 

Junk Flea

Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

 

mapa_junk_flea.png

 

Death Room

Localize e destrua as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas secretas com o codinome “Quarto da Morte”.

 

mapa_death_room.png

 

Sand Hog

Um helicóptero de transporte foi derrubado por um general local e acredita-se que todas as pessoas a bordo tenham morrido. Impeça que o inimigo se aposse da tecnologia secreta que se encontra no helicóptero caído.

 

mapa_sand_hog.png

 

 

Pump Jack

A garagem de Nuzak, no Deserto Navar, é o único posto de gasolina das Forças Unidas da Aliança em um raio de 800 km. Ela foi invadida pelas forças inimigas e precisa ser recuperada a qualquer custo.

 

 

mapa_pump_jack.png

 

Snow Valley

Uma base secreta de mísseis foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Elimine as forças inimigas no complexo e recupere a ogiva para impedir o lançamento.

 

mapa_snow_valley.png

 

 

 

Cold Seed

Uma arma bioquímica pode estar em desenvolvimento em uma mina abandonada em Oskrov. Recupere o agente a qualquer custo, mas espere ser recebido com grande resistência pelas forças inimigas no local.

 

mapa_cold_seed.png

 

Gray Hammer

A tentativa de sabotar uma usina inimiga com uma bomba EMP foi frustrada por causa de um detonador com defeito. Entre no local, inicie a detonação manual e neutralize qualquer inimigo em seu caminho.

 

mapa_gray_hammer.png

 

 

Rattle Snake

Uma estrutura suspeita de ser um dos centros de produção de suprimentos militares e armas químicas do inimigo foi descoberta em uma região montanhosa em plena selva.

 

mapa_rattlesnale.png

 

 

Brushwood

Um avião de carga C-131, que transportava suprimentos para aliados perdidos, caiu em território inimigo. Inicie uma busca por sobreviventes e elimine qualquer agente inimigo no local.

 

mapa_brushwood.png

 

 

 

MODIFICAÇÃO

 

 

Todas as armas compradas podem ser modificadas com acessórios adicionais. Estes itens incluem silenciadores, miras telescópicas e extensores de cartuchos. Entre no menu “Modificações” para comprar e adicionar acessórios às suas armas.

 

modificacao.png

 

 

Navegue pela lista de armas no menu à esquerda da tela para escolher a arma a ser modificada. Ao selecionar uma categoria de armas (Rifles, Metralhadoras, Pistolas, etc.) você verá os acessórios próprios que podem ser usadas nessas armas.

 

modificacao_lista.png

 

 

Tenha em mente que diferentes armas podem não aceitar certos acessórios, enquanto outras já vêm com miras e silenciadores, o que torna a adição de acessórios desnecessária. Confira as descrições de cada arma para se informar sobre as melhores formas de aprimorá-las.

 

As modificações podem ser feitas em três áreas:

 

 

modificacao_area.png

 

 

oque são

 

Cano

Acessórios para o cano da arma

 

Mira

Geralmente uma mira telescópica acoplada na parte superior.

 

Cartucho

Um acessório que afeta a capacidade de munição da arma.

 

Os acessórios que você comprou e equipou podem ser removidos e instalados em outras armas. Lembre-se: cada acessório é restrito a uma categoria de arma. Por exemplo, você não pode aplicar um extensor de cartuchos de uma metralhadora em um rifle de alcance. Entretanto, você pode instalá-la em qualquer tipo de metralhadora (por exemplo, do seu M4 para a AK).

 

 

DOWNLOAD DO CABR

 

bt_download.png

 

 

 

 

 

creditos

 

__lackFire:amor::amor:

 

_-Death_vader-_

 

leveu up games

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.