Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FarCry2 Chams (RGB & Pixel Shader)


KIDEBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou mostrar a diferença de Chams via RGB e Pixel Shader

o pixel shader hoje em dia nas placas 3D modernas são bem avançado, mas esse metodo fiz para versão 1.1

que suporta ate em modelos NvidiaMX.

o rgb é compativel com qualquer tipo de placa 3d, mas porem menos vizivel.

 

veja a baixo como funciona.

 

declare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gerador Pixel Shader

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Carregando Shader

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Resultado

fc2hookkidebr2009218236aq0.jpg

 

 

como podem ver Pixel Shader é bem forte o estilo de cor, sendo que o vermelho se transformou quaze em amarelo, ficou apenas em vermelho o escudo criado pelo pixel shader em volta do jogador.

 

 

 

Gerador Cores RGB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Carregando Rgb

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Resultado

fc2hookkidebr2009218233vq3.jpg

 

 

 

é um metodo universal , porem menas tensidade nas cores, oque se pode fazer é adicionar a função Lighting no Objeto ou no Mundo 3D leia nesse SITE sobre esse artigo

 

 

 

Codigo para Chams por Pixel Shader

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Codigo para Chams por Rgb

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tambem se poder iniciar o chams por textura , carregando uma imagem.

 

 

ate a proxima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.