Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♥ cryfarm 100% free e atualizado ♥


DudaLina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Semprii esperei algéem botá esse bot naa net (ficava olhando akelas feeits la perto da dg a um tempãao sonhando q um dia eu iaa conseguir esse troçoo aqui rsrsrs, to usandoo! Obggg paixãao :amor::amor:[/color][/size][/font]

kkkkkkkk acho q isso é com todo mundo gatinhoo . eu tbéem sempre ficava olhando pra aquelas feiits feiosas sonhandoo =PP

 

Ficoo mt feliz qê vcs tenham gostado! Esperoo receber reconhecimento por postar isso aqui :bonzinho:,

pq eu poderia estar vendendo q nem o povim que tem acesso a isso , Beeijão queridoss :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso! Ardamax detected. Não baixem, esta repleto de virus!! E não é virus inocencivo não, é keylogger!

 

Ah, ja ia esquecendo adm, exeto o ultimo post antes do meu, o resto, pode repara, são contas fakes criadas no mesmo mes, e este não é o primeiro golpe que este individuo r3t4rd4d0 m3nt4L aplica sobre os membros da WC. Peço que seja ban permanente, para nossa segurança, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa com meu parceiro VIRUS TOTAL se nao acusar nada kem sabe leva meu thanks

 

jaja edito!!

 

@Edited

 

 

OMG

 

olha só oque o deu no scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

olha removi alguns arquivos pra quarentena agora soborou bem poukinho

 

olha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mesmo assim to axando meio arriscado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.