Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem ganha ?


ExpertGx
 Compartilhar

Quem você acha que ganha ?  

  1. 1. Quem você acha que ganha ?

    • O Arquimago
      0
    • O Mestre - Ferreiro
      0
    • Empate.
      0


Posts Recomendados

Galera , meu amigo me chamou pro fight , só que queria saber quem de nós 2 vocês acham que vai ganhar só vendo apartir dos Atributos e dos Equip'z.

Não vou falar quem é quem até eu ter um número de votos exato ,Vote na Enquete acima. Abracz :amor:

 

 

 

Arquimago

 

Nível = 98

 

STR = 7 +7

AGI = 1 + 1

VIT = 5 + 2

INT = 93 + 12

DEX = 99 + 5

LUK = 1

 

Equip'z

 

Hat = Maça de Guilherme Tell

Meio = Biônicos

Baixo = Máscara de Fugitivo

Roupa = Manto de Seda [1] - Cavalo Marinho

Mão Direita = Vareta [4] - 2 Drop'z 1 Vento da colina 1 Hidra

Mão Esquerda = Travessa Orleans [1]- Carta Trifing

Capa = Ragamuffin Manteau [1] com Carta Raydric

Sapatos = Diabolus [1] - Card Lady Tanee

Acessórios = Luva Sacra / Presilha [1] / Brincos [1] / Colar [1] / Luvas [1] com Carta Zerom / Alarme / Fen / Zumbi

 

PS : Acessórios alternados ( Somente 2 dos citados acima )

--------------------------------------------------------------------------

 

 

Mestre - Ferreiro

 

Nível = 99

 

For: 99+11

Agi: 69+7

Vit: 60+6

Int: 1+6

Dex: 33+12

Sor: 1+8

 

Equip'z

 

Hat = Nenhum

Meio = Biônicos

Baixo = Fugitivo

Roupa = Jaqueta Brilhante [1] - Card Peco - Peco

Mão Direita = Machado dos Orcs [4] - Zipper 2 Hidras 1 Esqueleto Operário

Mão Esquerda = Machado dos Orcs [4] - Zipper 2 Hidras 1 Esqueleto Operário

Capa = Camisa [1] = Card Poeira

Sapatos = Sapatos da Maré [1] = Card Matyr

Acessórios = Rosário [1] - Louva a Deus

Chifre de Bisão [1] - Louva -a - Deus

 

--------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim se o Mestre Ferreiro tiver uma cavalo marinho e uma dokebi ele quebra a cara do arquimago muito facil, pórem se o arquimago tiver carta imp fica dificil pra o Mestre-Ferreiro porque ele vai te que fica trocando de Tunica Flamejante para a armor com dokebi e ao mesmo tempo ele recebera o dobro do dano de Nevasca e Lanças de Gelo

 

Entaum resumindo...

E questão de experiencia, provavelmente eu venceria com os dois mais de preferencia com o Mestre-Ferreiro concerteza.

 

Bom não sei quem e você mais se você for o Mestre-Ferreiro (experiente) você tem bem mais chances de ganhar.

 

Boa Sorte!

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Eu hein, me explik como o Mestre Ferreiro conseguiu equipar dois machado dos orcs?

 

Mimimi eh vai dar nevasca e blah blah blah... Ate pegar uma neva com o novo cast fixo... Qual server? C for no thor, quem tem mais fruto de ygg? Quem joga a mais tempo, qual dos dois tem mais playskill? O WS leva vantagem mas pvp não é ciência exata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

nao e q ele equipa dois machado e q o machado e duas mao ai ele coloco mao esquerda e direita pod persebe q sao o memo machado as mema cartas

 

e vai depende da esperiensia se sab joga bem pra ve quen vai ganha pq se o mago for esperto ganha rapidinho mais se o ws tive esperiensia mata +/- 2 3 choq so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e q ele equipa dois machado e q o machado e duas mao ai ele coloco mao esquerda e direita pod persebe q sao o memo machado as mema cartas

 

e vai depende da esperiensia se sab joga bem pra ve quen vai ganha pq se o mago for esperto ganha rapidinho mais se o ws tive esperiensia mata +/- 2 3 choq so

 

D ond vc tirou que M. orc e duas maos? O.o C eu d ws perder p um hw eu quito do rag e distribuo o q tiver em todas as minhas acc's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Amigo... o Mestre Ferreiro ganharia.

O Ozcrazy disse que se ele usar uma nevasca e depois o trovão ganharia, mas e o tempo de carregar a magia? ele não é instante...

e além disso o Bruxo iria perder também pois ele tem força, coisa que não precisa...

 

Abç'z:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pelos equips nunca que o Ferreiro vai ganhar,

só se o Mago for muito Noob,

pensem cmg,

o Arquimago tem carta Fen,

enquanto o Ferreiro vem atacar,

o Arqui Casta Neva fumando Mastela,

o Ferreiro vai Congelar pois não tem Cavalo Marinho,

ai é SÓ mandar Trovão de Jupiter = K.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Arquimago.

 

Apesar dos equips do ferreiro serem melhores, ele está sem Cavalo Marinho, carta necessária contra Arquimago. E o Arquimago tá com Fen, só durar que mata :D

Portanto é só ser rápido, usa Nevasca, vai congelar aí Finish Him com Trovão De Júpiter. Arquimago Wins . UAHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.