Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Meu Job.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , primeiramente falando , despenço ignorancia.

Esse é a primeira vez que faço algo desse tipo.

Apenas tive a curiosidade e acabo dando nisso.

o Job foi feito com um pouco de Tudo ;

Sharpen

Displace

Nebula

Brush

Fractals

Entre outros.

Planeta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , curti em alguns pontos .

Tratamento legal ..

Displace quase não se vê, um sharpen pra ele aparecer um pouco.

Motion Blur de leve legal ..

Só achei que faltou mais efeitos de iluminação ..

Fui !

Link para o comentário

Usei pouco Sharpen , pois o job ja é grande , de certa forma , se eu colocasse mais sharpen , acho que iria danificar a qualidade X_X ' Mas vle'

Link para o comentário

Acho que essa fonte está mais que batida, a cada 10 trabalhos na galeria 2 no mínimo usam essa fonte, que é Scriptina se não me engano. Tipografia de um job é uma das partes essenciais. Acho que não ficou legal esse "fantasma", esse tipo de duplicações geralmente atrapalham até a visualização de certos efeitos. Também acho que essa explosão poderia ser mais realista, está meio limitada, poucos fragmentos espalhados, que é o algo mais comum de acontecer em uma explosão, principalmente em corpos celestes. Background está mais ou menos, em geral o trabalho está razoável, há muito o que se trabalhar nele para melhorias. Se salvou a PSD, tente melhorar estes aspectos e se possível reposte neste tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.