Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

excelente tutorial, muito bem explicado e hack funcionando exatamente como dito, dou nota 10/10 para esse excelente trabalho do nosso dedicado membro feijão assassino

sempre ajudando a webcheats a melhorar

OS bugs

os bugs foram corrigidos mesmo bom vou testar e se tiver tudo eu to sonhando :lol:

Algum cobaia não ma arrisco a tentar

Não baixem virus fudeo com meu desktop

Excelente, testado e aprovado, funcionando 100%, tutorial excelente, só faltaram as keys no final do topico

10/10

:yes:

esse injetor ta cheio de virus cliquei nele excluiu tudo do meu desktop aff

Algum moderador da ban neste idiota.

Eu baixei no meu pc,

E abri o injector.exe que tinha nele.

Dai apareceu uma mensagem:

Seu computador ira desligar em alguns minutos.

Rapidamente reiniciei.

Quando entrei nele,nao tinha mais nada no desktop.

Perdi pasta de jogos e arquivos e musicas entre outros.

Nao confiem nele,recomendo nao baixarem.

esse cara falo que pego sao tudo conta dele ta lotado de viros da Ban aki Moderador CLOSE (x) testa na sua casa e ve seu desktop sumi ;/

Gente sinseramente nem precisa testar pra notar os sinais do apocalipse

1: Uma pessoa com 4 posts n cria hacks só copia e na maioria das vezes tem virus

2: As pessoas que responderam tambem tinham poucos posts e tem nome de conta fake

3: Todos sabem q o sasuke q posta os hacks alessandro atualizados n esses noobs Control C Control V

Esses caras que dizem que eh virus, tudo uns troll fdp eu executei aqui abriu o injector normal injetei a dll e funcionou perfeitamente, excelente tutorial hack funcionando obrigado!

:yes:

aki tbm moh merda baixei aki clikei nele fudeu todo meu desktop porra vcf!!:malvado:

N sei doq esses cara tao reclamando, aki deu tudo certo e funciono q eh uma blza, mto obrigadoi

Opa, funcionou perfeitamente, que nem o descrito, o injector também. Ganhou meu thanks :yes:

Reportado Conteudo existente de um topico fixo,mas tambem do Shasuke

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CTRL + C/V

COpiouy conteudo tudo igual :no:

pretaatneção vc será baned

Opa, funcionou perfeitamente, que nem o descrito, o injector também. Ganhou meu thanks

Olha ai conta fake,o injector e o proprio programa para fuder seu pc.

Quando vc abre ele,vai deletar seus arquivos do desktop tudo.

Foi o que aconteceu comigo.

Reportado Conteudo existente de um topico fixo,mas tambem do Shasuke

Você é analfabeto? Tá bem grande lá em cima "Créditos do tópico para o Sasuke, eu só atualizei pra última versão."

Pra você entender melhor, o que ele postou é a 4.6, essa é a 4.7.3, que tem uns bugs corrigidos, mais algumas funções, etc...

Vem pagar de fodão dá nisso, retardado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.