feijao assassino 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Removido por conter vírus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi132 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 excelente tutorial, muito bem explicado e hack funcionando exatamente como dito, dou nota 10/10 para esse excelente trabalho do nosso dedicado membro feijão assassino sempre ajudando a webcheats a melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo4 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 OS bugs os bugs foram corrigidos mesmo bom vou testar e se tiver tudo eu to sonhando :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gevolane 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Algum cobaia não ma arrisco a tentar Não baixem virus fudeo com meu desktop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123deoliveira456 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Excelente, testado e aprovado, funcionando 100%, tutorial excelente, só faltaram as keys no final do topico 10/10 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanosouza 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 mto bom msm... testei aki e deu certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jgiordani 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 onde baixo o combat arms injector??? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano53 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Virus virus detona o desktop :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean99 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 esse injetor ta cheio de virus cliquei nele excluiu tudo do meu desktop aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 49 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Algum moderador da ban neste idiota. Eu baixei no meu pc, E abri o injector.exe que tinha nele. Dai apareceu uma mensagem: Seu computador ira desligar em alguns minutos. Rapidamente reiniciei. Quando entrei nele,nao tinha mais nada no desktop. Perdi pasta de jogos e arquivos e musicas entre outros. Nao confiem nele,recomendo nao baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feijao color colorido 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri321y321 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 esse cara falo que pego sao tudo conta dele ta lotado de viros da Ban aki Moderador CLOSE (x) testa na sua casa e ve seu desktop sumi ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcgdowww 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Gente sinseramente nem precisa testar pra notar os sinais do apocalipse 1: Uma pessoa com 4 posts n cria hacks só copia e na maioria das vezes tem virus 2: As pessoas que responderam tambem tinham poucos posts e tem nome de conta fake 3: Todos sabem q o sasuke q posta os hacks alessandro atualizados n esses noobs Control C Control V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinh0097 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jesus Anticristo 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Esses caras que dizem que eh virus, tudo uns troll fdp eu executei aqui abriu o injector normal injetei a dll e funcionou perfeitamente, excelente tutorial hack funcionando obrigado! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauliasser123 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 BELO TOPICO MANOLO COTINUE ASSIM LEVO MEU THANKS!!!:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickson5 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 aki tbm moh merda baixei aki clikei nele fudeu todo meu desktop porra vcf!!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troll_de_deus 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 N sei doq esses cara tao reclamando, aki deu tudo certo e funciono q eh uma blza, mto obrigadoi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123deoliveira456 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Opa, funcionou perfeitamente, que nem o descrito, o injector também. Ganhou meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Reportado Conteudo existente de um topico fixo,mas tambem do Shasuke É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CTRL + C/V COpiouy conteudo tudo igual :no: pretaatneção vc será baned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 49 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Opa, funcionou perfeitamente, que nem o descrito, o injector também. Ganhou meu thanks Olha ai conta fake,o injector e o proprio programa para fuder seu pc. Quando vc abre ele,vai deletar seus arquivos do desktop tudo. Foi o que aconteceu comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123deoliveira456 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Reportado Conteudo existente de um topico fixo,mas tambem do Shasuke Você é analfabeto? Tá bem grande lá em cima "Créditos do tópico para o Sasuke, eu só atualizei pra última versão." Pra você entender melhor, o que ele postou é a 4.6, essa é a 4.7.3, que tem uns bugs corrigidos, mais algumas funções, etc... Vem pagar de fodão dá nisso, retardado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarWizard 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 ainda bem que não usei o injetor dele tenho o meu da webcheats mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nub7d 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 topico ja existente entao eu recomendo da closed aquui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreHacker 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 injetor nota 0/0 mas haker 10/10 aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados