Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

realmente vai ser mais facil de upar no GCC (Grand Chase Chaos)?

Posts Recomendados

Gostaria se realmente vai ser mais facil upar no grand chase chaos:calma:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/687411-realmente-vai-ser-mais-facil-de-upar-no-gcc-grand-chase-chaos/
Compartilhar em outros sites

Acho que nao porq eles deram quest pra upa ate o 70 ai ja ta falando do 70-80 na raça... sem quest

Sim, agora você NUNCA ficará sem missões, independentemente de seu nível, e me parece que a EXP. ganha será maior.

Além disso, chegar à níveis bastante altos ficou mais fácil e rápido, já que missões no PvP não existirão, ou seja, nada de SWAPS demorados para completar 50 vitórias, por exemplo.

sim mas eu acho q o motivo e pq eles vao colocar mais lvs ainda pra upar apartir do 80 até uns 100 ai pra frente vai demorar mais acho q e por isso

s ateh o lvl 70 a parti daew eh um "ti vira mlk"

[/color]

ai q tu se engana haverá quests pra ate pra lv80 e alem do mais vc ganha uns 3% de exp no lv75 q vamos upar mais rapido eu acho q upar na raça msm vai ser qdo eles colocar lv81+ icon_mrgreen.gif

Será sim pois a Experiencia será

Adiquirida em tempo real, e tambem será adiquirida

Em pvp a cada adversario que você matar...

experência provavelmente vai ser acumulada como eh no KGC... lah eh muito mais facil de upar doque akie --'

agora você vai ter que matar para ganhar exp mas em compensação:

:segredo: cada morte de um jogador sua experiência sobe significativamente!

Felipe diz : "Eu fui PVP com Dio lvl 60 matei 8 Adversários ganhei 27% de EXP, sim 27%!"

:rs: xd

ai q tu se engana haverá quests pra ate pra lv80 e alem do mais vc ganha uns 3% de exp no lv75 q vamos upar mais rapido eu acho q upar na raça msm vai ser qdo eles colocar lv81+ icon_mrgreen.gif

intao o GC chaos vai ser baba memo :pensativo:

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.