Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hack gold real e Regen Para EPT!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Decifrador, gostaria de te perguntar uma coisa. Sera que é possível fazer um hacker para diminuir o preço de algum item no npc? Por exemplo, voce usa o hacker e em vez de pagar 94kk numa receita paga 5kk ou algo do tipo. Um hacker desse jeito acho que não estragaria a economia do jogo, e todos que estão pedindo real gold gostariam, além de não haver tanto exagero no uso como havia nos outros hackers. VLW:):):pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador fas uma dll pro regem eo 1 pro gold ta dando muito lag com esse regem :chorando:

 

 

edit: man acho que ja ta patched o gold x-x

 

obs: descobri como tira o lag ou pelo menos um poco dele

na hora que injeta a dll e so abri o gerenciador de tarefas e clica no game.exe e muda a prioridade pra baixa e da ok

pronto o lag diminuiu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador Tua axa que seria possivel fazer um hacker para sumonar moBs exemplo Valento, Tipo qnd agente loga de Lamer que pode sumona tanto pra matar e tanto pra ajudar no bbt?

 

naum entendi maniow =X

 

Decifrador, gostaria de te perguntar uma coisa. Sera que é possível fazer um hacker para diminuir o preço de algum item no npc? Por exemplo, voce usa o hacker e em vez de pagar 94kk numa receita paga 5kk ou algo do tipo. Um hacker desse jeito acho que não estragaria a economia do jogo, e todos que estão pedindo real gold gostariam, além de não haver tanto exagero no uso como havia nos outros hackers. VLW

 

vou ver se funfa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir fazer funfar vai ser ótimo :).Se der certo me manda uma mp por favor! :smiley:Te agradeço novamente decifrador. Só quero fazer uma observação, o seu hacker de gold do EPT só serve no awell, não da certo nem no midrada nem no valento, mas você esta de parabéns.:aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Regen funcionou legal, o gold hack nao consegui fazer funcionar

eu escolho a poçao hp pequena, aperto 5, dai aparece 99,999,99, mas depois de um segundo aparece o maximo de poçoes que posso comprar. :(

dai compro, vou no ferreiro, escolho, aperto 6, aparece os 99,999,99 mas nao vem a grana.

alguem pode me ajudar? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador, ja sei umas coisas de Delphi e C++, qual o programa q vc usa pra descobrir as Address ?? pretendo criar hacks pra galera aqui tambem... valew man !!

aah' e se possivel posta uma Source de um hack ja patched ai ?? só pra eu analisar a logica de programação fmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topico n foi abandonado.

o problema é que tenho problemas constantemente com minha internet e acho que ja falei isso aqui no forum ÇÇ

 

mais o hack ja foi atualizado, porem problemas como scan, hospedagem,etc... não deixam eu fazer nada.

 

hoje dei sorte que consegui entrar aqui na w.c pq nem isso ta dando, quem me tem no msn sabe que eu não entro tem uns dias.

 

Se algum mod quiser fechar pode fechar pois o hack ja foi patched, vou abrir outro topico assim que tiver condições na internet ÇÇ

 

Obrigado t+

 

ATT DECIFRADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.