Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DarkHero Suposto programador~


Fonkw12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho aqui falar sobre o "Programador" , que oferece até mesmo ajuda em sua assinatura ...

 

Com um nome sujo por desrespeito , convencido , ignorante ...

 

Posso não ser o melhor programador e nem chego perto de ser , mais garanto que eu ao menos sei por uma defesa em um site e edita-lo ao menos.

 

Tal que conseguiu até mesmo chegar ao ponto disso :

 

 

imagemgl.png

 

Vírus no site kkkkkkkkkkkk'

 

 

darkrq.png

 

 

Cara de pau de nem editar o nome do suporte.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus, que p**** é essa, o cara não sabe nem editar isso....

Não tenho muita experiência em ser programador, mais pelo menos, faço melhor que isso.

 

 

Alguem ta afim de faze avatar pra mim?????

N so bom com imagens.

Keria uma com o ryan 4 classe, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara porque vcs ficam fazendo isso , vcs querem acaba comigo mesmo ne?? Mano nem tudo que aconteci no gc e culpa minha, olha eu so faço editar o serve e resolver bugues mesmo quem cuidar do site é o Fundador HICK E O Hehetri , pow vão la no meu tópico e vejam não é só eu que sou da staff do angel não , pois tudo que acontese la voces querem me culpar poha vao cuida da vida de vcs e me deixam em paz , se eu sou um bom ou ruim programador e o problema é meu é não seu não precisa fica criando tópico para me defama aqui na wc não man você e o ivo adoram ferra os outros vao cuidar da vida de vcs que é melhor saco, olha eu já vi muitos tópicos de gc aqui e quase todos vc e o Ivo vão la e falam mal vcs ficam olhando o site todinho , só pra achar um erro pra fala mal do cara vão cuidar da vida de vocês poha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara vai cuda da suas vidas seus inuteis dexa o kara impaz seu lixos

Sabe oq significa isso ?????? Inveja meu deus quantos invejosos nesse mundo cresçao e apareçao lixos so sabem criticar

 

Noss fiko tudo kaladin Sabia eu bota-va moral nessa merda seus lixos envejosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara vai cuda da suas vidas seus inuteis dexa o kara impaz seu lixos

Sabe oq significa isso ?????? Inveja meu deus quantos invejosos nesse mundo cresçao e apareçao lixos so sabem criticar

 

Noss fiko tudo kaladin Sabia eu bota-va moral nessa merda seus lixos envejosos

 

= uma forma sem educaçao de dizer oq eu falei >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , que coisa que eu peguei do Pumaloco? Só o site né é so peguei porque O METALKNUXX Disponibilizor , então eu não robei de niguem , pois o dono altorizou , quem é voce pra falar que eu so ruim programador?? é se eu for o problema e de quem? , Man vai cuidar da tua vida e deicha a minha em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, leo se nao viu nem estou criticando e nem sou eu q criei o post, apenas estou dizendo ao kenedy, que a vida nao é feita só de elogio, que temos que acustumar com as criticas, porque apartir delas devemos melhorarmos, e alem do mais a gente só critica porque sabemos q o servidor pode crescer, se levar em conta as criticas, se nos soubermos que nem ira crescer, nem daremos critica, porque a critica ela server para ajudar.

 

POREM VC AINDA É CRIANÇA, E NAO APRENDEU QUE A VIDA TUDO TEM 2 LADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, leo se nao viu nem estou criticando e nem sou eu q criei o post, apenas estou dizendo ao kenedy, que a vida nao é feita só de elogio, que temos que acustumar com as criticas, porque apartir delas devemos melhorarmos, e alem do mais a gente só critica porque sabemos q o servidor pode crescer, se levar em conta as criticas, se nos soubermos que nem ira crescer, nem daremos critica, porque a critica ela server para ajudar.

 

POREM VC AINDA É CRIANÇA, E NAO APRENDEU QUE A VIDA TUDO TEM 2 LADOS.

Meu Site, clique aqui

Eu nao falei que VC CRIOU topicos, mais sim EM TODOS OS TOPICOS que tem falando dele, vc aparece com uma historia pra critica ele, credo cara -.-'

se vc n gosta do trabalho dele, ou do gc dele, pronto nao jogue, ninguem pediu pra vc joga '-'

tem gente que quer jogar, q tal nao atrapalhar? nao presisa ficar em todo lugar falando q ele n sabe fazer isso, ele chinga todo mundo e bla bla bla ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom me ausentei mais ja voltei...

 

Simplesmente acho ridículo alguém por um Site com Vírus para players ,

Desrespeitou o Ivo no Chat ,

E aqui estou postando suas falhas , não sabe lidar com players , não sabe fazer ...

ENTÃO NÃO FAÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.