Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de criar tópicos sobre a ATT e o Site da Lug, todo mundo sabe disso!

Posts Recomendados

Como o título já diz, criei esse tópico para todos vocês verem, e a maioria ta criando um bocado de tópico pra dizer "o site da lug mudou" e "aff att n termina", porque depois que vocês levarem uma infração, não vão chorar no pé do caboclo...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/687709-parem-de-criar-t%C3%B3picos-sobre-a-att-e-o-site-da-lug-todo-mundo-sabe-disso/
Compartilhar em outros sites

e ao eu sou o retardado

isso sim é um topico inutil

n irá gerar nenhum ituito !

pesso closed desse topico totalmente inutil !

abrass (y'

e verdade cria tópico lixo pra que espera a porra chega naun fica :no: fica criando o mesmo tópico :fuck: toda hora .i.

vc mesmo diz pra para de postar topicos iguais mais esse seu topico é inutil tbm

Então continuem criando tópicos sobre isso, a 1 página ta lotada de tantos tópicos repitidos, podem dizer que meu tópico é inútil, não vai me atingir mesmo :yes:

ele Ele fala que topico e inutil mas ele fez um topico agora kkkkkkkkkkk:nice::nice::nice::nice:

Pow Não Conseguir Entender Sobre o Que Você Estar Tentando Fazer Cara.

Vcs Ficam Criando Esses Tópicos Inúteis Para Nada Só Destroi a Imagem Da WebCheats.

Po os caras cria topico inuteis

mais vc tbm esta ajudando --'

criando esse topico:(:(

mais e bom pra dar uma atençao!!

Pow,

Ta reclamando dos outros topicos mas o teu ta contribuindo em que??

Só ta desorganizando ainda mais... :rs:

Isso sim é um topico inutil...

CYA!!! @REPORTED ;)

É primo, parece que muitos ignoraram seu aviso, mas euri, pé do caboclo hahuahuahuahauhau eles não moram na Bahia cara =X

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.