Death 52 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Regras de Postagem de Clã: A partir do dia 30/03/2011 está proibido a postagem de Clãs na área, caso divulgue, seu tópico será trancado. É proibido qualquer comentário no tópico que não seja divulgando seu Clã. Mesmo postando 15 dias após o ultimo comentário, não será considerado uma ressurreição. Como divulgar seu Clã: Nome do Clã: [Nome do Clã] Nick do Líder: [Nick no CrossFire] Rank Mínimo Aceito: [Ex: Sargento] CrossFire: [Ex: Eternia, z8] Outros: [Informações adicionais que você deseja colocar] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · @OFF. _]SNYPERS[_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Recrutando, nivel acima de staff, LT'S only vagas. Não importa se for negativo, atualizou, não conta mais death! deem aply ! OKK! Abraços __________________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuscpl157 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · AnjoS Do MaL Membros » 44 Membros Pontuação » 674 Ranking do Clan » 5621 Dono » maluqkiinho CrossFire » Z8 Rank mínimo » Sergeant Ps - Todo dia jogamos beta Ps² - Para ser Lieutenant (LT), tem que ser pelo menos Master Sergeant (3 pra cima e 3 pra baixo). Obrigado pela sua atenção Atenciosamente - teteuscpl157 Mais informações entre no jogo e whispa lá ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorheyhey 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Nome do Clã: CrookedShot* Nick do Líder: ImpaCT. Rank Mínimo Aceito: qualquer nivel possivel CrossFire: z8 Participe da nossa família, é so pedir que eu doh apply. Ajudamos vooc a adiquirir conhecimentos . O clã é novo mas evoluira rapido com sua ajuda ;* CrookedShot* Z8Games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Imagem Do Symbol: Nome do Clã: # Ðärk¤ØuT™ Nick do Líder: [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Rank Mínimo Aceito: [ STAFF SERGEANT 1 ] CrossFire: [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Rank: [Rank 1180] Outros: [Recrutando Membros para o Clan ! Caso queira basta alistar-se aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Recrutando galera que curti jogar Dakele jeito ! Clan Família Venha vc também ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timoteogoias 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · ]________________________# Soldados_Tim #_________________________ [email protected]_______________________ [email protected]_________________________ Atualmente criei esse clan, mais por falta de membros ( 40 ) membros eu excluir. meus amigos do clan ficarão com raiva que eu excluir nosso clan estava no ___rack de 346____. Ja destruimos muitos clan mais forte!! Estou aqui pedondo mais uma oportunidade de vc entra porque meus outros do clan me deixarão pra ir pros destruidores Mais com vcs podemos volta a nossa elite!!! Estou esperando vc pra entra!!! Deixarei mais gente entra no clan por isso estou convocando vc para a entrado clan vc precisa de: ESTA NO NIVEL 4 Respeita os outros, e nunca kick nenhum estamos nos reunido aos sabados as 3:00 no msn do clan: [email protected] So add no clan via email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khuda 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Ola Gente Venho Convidar Vocês a Entrar no CLAN [R]O[T]A>BR< Tinhamos Parado de Jogar e voltamos a Uma Semana , Estamos Precisando de membros que Saibam Jogar Para entrar no clan , Clique Neste Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Clique em : Aplly . Agora é so Esperar Você estara no clan em No Maximo uma Hora. Regras : É Proibido Uso de Hacker. Não permitimos briga entre membros do Clan. Fassa Pelo menos 5 Pontos Diarios ( a Cada 500 Exp Vale 1 Ponto ) Nos Fins de Semana Tente fazer 7 pontos diarios. Entrar no Jogo todo Dia! Não Ir no Clan Server sem permissão de um ''LT'' . Obrigado galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Imagem Do Symbol: Nome do Clã: # Ðärk¤ØuT™ Nick do Líder: [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Rank Mínimo Aceito: [ STAFF SERGEANT 1 ] CrossFire: [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Rank: [Rank 1180] Outros: [Recrutando Membros para o Clan ! Caso queira basta alistar-se aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Recrutando Geral para que possamos causar com os gringos l ! Clan Família Venha vc também ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Clan: _WorlФBesTº Nick do Lider: [wB]-XarPLiN Rank Mínimo : Recruta todos ranks !! CF: Z8games Informaçoes: Clan famlia !!!Nao aceitamos hackers no clan e todos acima de 3 class de master sargent viram LT RANK 1500!!! Meu nick no STAFF do clan e GUINHOllbr!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gadyel Colombini 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Clan cf-brasil recrutando CLAN: Membros » 23 Pontuação » 906 Ranking do Clan » 4941 Dono » Gadyel15 » É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CrossFire » Z8 Rank mínimo » NÃO TEM NIVEL MINIMO, POIS IREI AVALIA-LO EM GAMES! Link do clan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CF-BRASIL OBS¹: APÓS DAR APLY SE POSSIVEL LER OS POST POIS TEM AS REGRAS DO CLAN! OBS²: TENTAR FAZER BASTANTE PONTOS PRO CLAN E DOAR ZP SE POSSIVEL, POIS VOCÊS SERÃO RECOMPENSADOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axoreano 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Clan--» Brejo United Nome do Lider--» axoreanoSLB Rank minimo--» Staff seargent Crossfire--» z8 Link apply--» É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se precisamos de mais gente para o clan se estiver interessado esteja á vontade para dar apply. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehenriq 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · CLAN : Killers. NICK DO LIDER : Lip-Br RANK MÍNIMO : [TODOS] [ CF Z8GAMES ] INFORMAÇOES : Clike em APPLY e BEM-VINDO a familia KILLERS. LINK DO CLAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandogoldbach 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · New style New Style Membros » 3 Membros Ranking do Clan » 5060 Dono » Fernando CrossFire » Z8 Rank mínimo » NÃO TEM Ps - Não possui rank minimo para entrar unico pedido é que os membros semprem joguem para melhorarmos o ranking do clan encontros via skype e msn para definir estratégias de jogo. Obrigado pela sua atenção Atenciosamente - Fernando Mais informações entre no jogo e whispa lá ! link do clan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmaxx1997 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · NOME DO CLAN: DSK_LEGENDS[ NICK NAME DO LIDER: pro-berinha RANCKING: 28684 LEVEL MINIMO ACEITO: STAFF SARGENT OBS: DEEM APLY NO SITE [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMaldito 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Clan_Brutallity_ Nick do Líder: Dono=Teteu-fire Rank Mínimo Aceito: sfc CrossFire: [z8 games Outros: Ajude clan a cresce temos 34 nembros clan novo mas logo tamo la me baixo so da aply É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · *TATICOS* *[T]HO[R]* Master + Z8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membros » 22 Membros Pontuação » 206 Ranking do Clan » 10953 Dono » VitorMT CrossFire » Z8 Rank mínimo » Sergeant Ps - Todo dia jogamos beta Ps² - Para ser Lieutenant (LT), tem que ser pelo menos Master Sergeant (3 pra cima e 3 pra baixo). Obrigado pela sua atenção Atenciosamente - VitorMT. Mais informações entre no jogo e whispa lá ! :yes: DA APLLY LA ACEITO NA HORA .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3N4NZ1K4 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · clãn: B_R_A_S_I_L Dono do clã: PhobosAzazel Membros: 73 Ranking do clã: 1244 CrossFire: z8 Game Ranking Minimo: SFC obs: Todos dias jogamos beta. clãn» B_R_A_S_I_L Dono do clã»PhobosAzazel Membros» 73 Ranking do clã» 1244 CrossFire» z8 Game Ranking Minimo» SFC com K/D+ [/fato. :pensativo: Premiação» *Premiamos jogadores com LT's ..! Regras» *Nunca ir um beta sem um LT. *Jogamos com estratégia, e trabalho em equipe, sempre sob ordens. *50 pontos Mensais (mínimo) *Nada de hacker Obs» *Todos dias jogamos beta. *Quase sempre no Skype. *Meta 100 pontos por dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardebolado 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · nome do cla:falcao-terro nick do lider:jardexp[bra] level :O possivel disponivel rank do clan:26691 menbros do clan:3 info:neste clan nao adicionamos LTs porque . eu criei varias acc.o jardexp[bra] como em outras nao botei email correto eu inventei so para fazer a acc . mais no futuro eu criei um clan e queria add LTs mais precisava da resposta da pergunta secreta q a z8 faz eu nao me lenbro da resposta ai nao ADD LTS e nem posso sair do clan q precisa da resposta tbm. bjss thau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj´s 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Pessoal me ajudem ai toda vez q eu vou sair de um clan eu nao consigo sempre abre uma janelinha e ela nao carrega fika toda branca.... vcs sabem pq isso acontece? e o q eu faço para conseguir sair de um clan sem fika pedindo para o dono e os administradores me tirarem do clan deles ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral94 2 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Nome do Clã: TriploX Nick do Líder: [Ts]-StarsZ_ Rank Mínimo Aceito: SFC CrossFire: z8 Outros: vamo la gente da apply nun clan novinho feito por gente experiente !! so top !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4cristal 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Nome do Clã:CaNtStOp?Awm Nick do Líder: piquealkaida Rank Mínimo Aceito master sargent 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · DISCONECT Feix__[]Pro Secon LT 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___]x[_Bandidao157 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Gentee Da Appy No clan Eae o Clan e Novo Mais Meu Irmao Feiz Segunda-Feira Da appy j atem 28 peessoas . Para da Appy e Nessesario Pateente : Mais Quer Saggento Mais Kd Positivo Se Tiver Isso Blz da Appy Nome do Clan : _*Scream*_? Para da Appy : Olhar o Link Eae :Z8Games Geeente eu seei que eu to Na arei Errada Mais Por favor deixa Nao feche esse Post por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveirajhy 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Nome do Clã: [™NëvërÐië™] Nick do Líder: [_Sr.[]Ice*_*] Rank Mínimo Aceito: [Todos] CrossFire: [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outros: [Recrutando Menbros para o Clan ! Caso queira basta alistar-se aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se colokando no apply e sera aceito ! Obs: nao ligo pelo uso de hakcs no clan Somente a diverssao do jogador é o que importa . :D ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados