Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Grand Chase Está literalmente um CHAOS:indiferente:


KurosakiShiffer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, como todos sabemos esta atualizaçao assim como a da Season 3 Causou muito tumulto pelo numero de pessoas atualizando o jogo ao mesmo tempo, Fica lento para atualizar, então por isso que esta lento, alguns tem mais sorte que o Outro.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SONHOSONHOSONHO

noosa dunada pulo do 0% pro 100% oiem:

 

41750520.png

50558680.png

 

eh so baixar do post do yuri os arquivos spaados da pasta TEXTURE e colar na pasa texture do seu gc, eu so fiz issu e att rapidão, e quando for ABRIRIR pra att abre pelo main

 

mas não apostem muito pois puquissimas pessoas estão jogando e os continentes esão resetados isso quer dizer que mesmo que você tenha desblo todos os continentes vc soh vira com a vermacia e terra de prata desblo...

 

e realmente naum apostem muito, pois ainda esta cheio de bugs e erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piadas à parte concerteza, está um Chaos literalmente mesmo. Um estorvo essa atualização, só quei entrar pra ajeitar minha conta e ver como ta, mas fazer o que né, dessa vez ta indo, mas, vai demorar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ushaushaushaushaushaushasuhaush

"a mesma piada plim plim"

sobre o topico axu q td mundo penso nisso

eu fiz a coisa + idiota do mundo

abri meu gc antes de ir pa escola

qndo voltei uma da tarde tava 100%

fechei e abri soh pa garantir...

daew começo a baixa o main.exe

fikei puto + deixei continua

termino d baixa o main e fiko 100% d nvo

axu q soh precisam ter paciençia

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to fando e soh baixar os arquivos do post d yuri, no meu caso eu baixei e deu certo...

 

sabe o que fazer??

 

abra o GC;

deixe att;

quando vc ver q estiver travado vc baixa todos os aqruivos dessa pasta tipo:

travo no 11% em resset/petmonster (O NOME ANTES DO / E O NOME DA PASTA), ai vc vai la no post do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e vê qual o arquivo ou pasta que vc precisa e baixa (no caso do arquivo baixe todos os aquivos da mesma pasta);

depois você coloca na respectiva pasta;

faça logoff de preferencia reinicie;

entre na sua conta e abra o GC e você verá que não irá mais travar nessa mesma parte...

 

ontem eu fiz isso a tarde todinha e deu certo e não se esqueçam quando abrir o gc abra pelo main.exe pois ele puxa os arquivos da att mais rapido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.